Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Em alta no Avaí, Matheus Barbosa alerta sobre “jogo perigoso” contra Boa Esporte

Em alta no Avaí, Matheus Barbosa alerta sobre “jogo perigoso” contra Boa Esporte

Titular nos últimos três jogos, Matheus Barbosa parece mesmo ter conquistado a confiança da comissão técnica e dos torcedores do Avaí. Contratado junto ao Atlético Tubarão, o volante tem se mostrado uma ótima opção para compor o meio-campo avaiano.

Com apenas 23 anos, o volante vem formando uma boa dupla ao lado de Judson, na proteção da defesa avaiana. “É fácil jogar ao lado do Judson. Ele é aquele cara que corre os noventa minutos e está em todos os lugares do campo. Isso deixa o nosso sistema defensivo muito sólido”, elogiou Matheus Barbosa.

Ocupando a terceira colocação na tabela de classificação, o Avaí volta a campo na próxima sexta-feira (15), às 20h30, para encarar o Boa Esporte, último colocado da competição. “Esse é o típico jogo perigoso. O Boa tem jogadores de qualidade e tenho certeza que vamos encontrar muita dificuldade em Varginha. A equipe tem que manter a concentração durante os noventa minutos para tentar arrancar mais um bom resultado fora de casa”, analisou.

Tendo disputado seis jogos com a camisa do Leão até o momento, o volante possui um aproveitamento de 72,22%. Foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. “São apenas números e não me apego muito a isso. Meu foco é sempre no próximo jogo e no que teremos que fazer para sair de campo com um resultado positivo. Nossa próxima decisão é contra o Boa Esporte e vamos para Minas Gerais em busca de mais uma vitória para nos mantes entre os quatro primeiros”, finalizou Matheus Barbosa.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina