Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Em Balneário Camboriú: Policiais do 12º BPM e 25º BPM prendem traficantes

Nesta quarta-feira (4), por volta das 23h15min, policiais militares da Agência de Inteligência (AI) do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Navegantes, repassaram à AI do 12° BPM, de Balneário Camboriú, informações de que um adolescente foragido da justiça, por roubo e falsificação de dinheiro, e conhecido das guarnições por suas práticas ilícitas, estaria em um edifício na rua 700, no Centro de Balneário Camboriú. Munidos das informações, os policiais das referidas agências iniciaram um monitoramento do local e, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), realizaram a abordagem do suspeito e mais dois homens que estavam em sua companhia.

Foram realizadas buscas pessoais e com o autor foi localizada uma pistola marca Smith & Wesson, de calibre .40, carregada com 11 munições. Com um de seus comparsas foram encontrados 40 comprimidos de ecstasy. Perante o flagrante, os policiais realizaram a abordagem do apartamento e, após buscas no imóvel, foram localizados mais 184 micropontos de LSD, R$ 14.030,00 em espécie, 873 gramas de maconha, duas balanças de precisão, 31 gramas de ouro, 6 gramas de cocaína, diversos materiais usados para embalar e comercializar as drogas, bem como faca e papel filme, e outros objetos de procedência duvidosa, tais como quatro relógios de marca, seis aparelhos celulares e um videogame. Nas respectivas carteiras dos autores foi encontrado o valor total de R$ 1204,00 em espécie.

Um dos suspeitos tentou ludibriar as guarnições repassando uma CNH com nome falso, porém logo em seguida foi descoberto sua identidade e constatado que também possuía um mandado de prisão em seu desfavor por roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Diante dos fatos, todos os abordados foram presos em flagrante, sendo dois homens de 21 anos de idade, um deles com oito passagens pela Polícia, e um adolescente, de 17 anos, com 63 passagens policiais.

Posts Relacionados

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)

Programa Obra Mais Segura contribui para aumentar a segurança na construção civil

Grupo Habitasul lança “árvore fundamental” do futuro Parque de Jurerê in_, nas comemorações do aniversário de Floripa

Diário da Cidade

Primeira entrega de títulos do Programa Lar Legal Rural é realizada em Xanxerê