Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Em BC mãe e filho são presos com 1 kilo de maconha

Na noite de terça-feira (17), policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM)flagraram tráfico de drogas e a exploração ilegal de jogos de azar em Balneário Camboriú. Duas pessoas foram autuadas.

Por volta das 18h15, após a Agência de Inteligência (AI) receber denúncia sobre a ocorrência dos crimes, em uma residência localizada na Rua 3310, no Centro, os policiais iniciaram monitoramento do local e constataram uma grande movimentação de pessoas na casa.

Em momento oportuno, a guarnição fez a abordagem no imóvel, onde estavam os suspeitos, mãe e filho. Em revista pessoal, foram localizados R$ 108,00 em espécie com o homem, que confessou ser dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Foi efetuada busca no imóvel e localizado, no quarto homem, aproximadamente 1 quilo de maconha, boa parte já fracionada e pronta para a venda. Em um outro quarto, foram localizadas oito máquinas de caça-níquel, ainda em funcionamento, e a mulher confirmou ser a responsável pela jogatina.

A ação resultou na lavratura de um termo circunstanciado em desfavor da responsável pelos jogos de azar, de 43 anos, e na prisão do homem de 21 anos, responsável pela droga.

Fotos: divulgação 12º BPM

Posts Relacionados

Restaurante catarinense especializado em sequência de trutas vai abrir franquias no Sul e Sudeste

Edenilson Floriani pronto para estrear no Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico no Japão

Rede Plaza de Hotéis lança campanha beneficente TODOS PELO RS

Sebrae promove a ‘semana do MEI 2024’ com palestras e orientações

Desafios empresariais – por Leonardo Chucrute que é Gestor em Educação e CEO do Zerohum

Grupo Pereira inaugura nova unidade da Farmácia SempreFort, em Biguaçu

CEO do Grupo Koch é um dos palestrantes do Encontro LIDE SC

Semana da Indústria debate competitividade do setor têxtil

Aurora Coop é premiada no 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas