Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

EM BOMBINHAS ESPETÁCULO TEATRAL ABRE O CULTURA NA RUA

Neste sábado, 7 de janeiro, às 21 horas, a Fundação Municipal de Cultura inicia o Cultura na Rua 2017, que segue até o dia 4 de março. A estreia é com o projeto “Teatro bom demais”, da Cia de Teatro Sandra Baron, que com o apoio da FMC e patrocínio da inciativa privada bombinense, realiza nesta temporada do Cultura na Rua nove espetáculos privilegiando os bairros do Centro, Bombas e Canto grande.

No sábado a atriz Sandra Baron, que nomeia a companhia, exibe a consagrada peça “Contos da ilha da magia”, no espaço da Feirinha de Verão do Grupo de Artesãos e Artistas de Bombinhas – Gaab, na Rua Parati, quadra da praia, Centro. O espetáculo tem duração aproximada de 45 minutos, e, além de gratuito, tem classificação livre.

O segundo espetáculo que será apresentado pela Companhia é “Ana Cigana”, que também trabalha a oralidade, e a magia do universo bruxólico de Franklin Cascaes, ambos se revezam no circuito teatral do Cultura na Rua 2017.

Ainda, nos dias 22 e 29 de janeiro, 5 e 12 de fevereiro o Cultura na Rua traz a Bombinhas apresentações de Grupos Folclóricos, propiciando desta forma a interação da comunidade e visitantes com as heranças tradicionais locais. E nos dias 12, 19 e 26 de janeiro é vez da troupe “Tarta Circus” aportar na península e encantar a criançada e os grandinhos.

Confira abaixo a programação geral e a Fundação de Cultura faz este convite todo especial a você e sua família, a diversão é garantida.

Programação dos espetáculos:

07/1 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.

12/1 – 21 horas – Espetáculo da troupe Tarta Circus, Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.

14/1 – 21 horas – Espetáculo “Ana Cigana”, Cia Sandra Baron – em frente a Setur, Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a rua Pardal, Bombas.

19/1 – 21 horas – Espetáculo da troupe Tarta Circus, Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.

21/1 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – ao lado da Igreja São Sebastião, Avenida professor João da Cruz, Canto Grande.

22/1 – 21 horas – Apresentação Folclórica, Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.

26/1 – 21 horas – Espetáculo da troupe Tarta Circus, Feira de Artesanato de Bombas, rua Gaturano, Bombas.

28/1 – 21 horas – Espetáculo “Ana Cigana”, Cia Sandra Baron – Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.

29/1 – 21 horas – Apresentação folclórica, Feira de Artesanato de Bombas, rua Gaturano, Bombas.

04/2 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – em frente a Setur, Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a rua Pardal, Bombas.

05/2 – 21 horas – Apresentação Folclórica, Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.

11/2 – 21 horas – Espetáculo “Ana Cigana”, Cia Sandra Baron – ao lado da Igreja São Sebastião, Avenida professor João da Cruz, Canto Grande.

12/2 – 21 horas – Apresentação Folclórica, Feira de Artesanato de Bombas, rua Gaturano, Bombas.

18/2 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – Feirinha de Verão do Gaab, rua Parati, quadra da praia, Centro.

25/2 – 21 horas – Espetáculo “Ana Cigana”, Cia Sandra Baron – em frente a Setur, Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a rua Pardal, Bombas.

04/3 – 21 horas – Espetáculo “Contos da Ilha da Magia”, Cia Sandra Baron – em frente a Setur, Avenida Leopoldo Zarling, esquina com a rua Pardal, Bombas.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu