Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Em casa, tênis de Itajaí domina terceira etapa do Estadual Infanto Juvenil

Em casa, tênis de Itajaí domina terceira etapa do Estadual Infanto Juvenil

Em Itajaí, a equipe de tênis de Itajaí, representada pelos atletas da ADK Tennis Itamirim conquistaram grandes resultados na terceira etapa do Estadual Infanto Juvenil, torneio promovido pela FCT (Federação Catarinense de Tênis). Foram oito títulos para a equipe da casa, nas quadras do Itamirim Clube de Campo.

Na categoria mais experiente do estadual, Leonardo Frederico foi campeão da categoria simples e duplas entre os tenistas de até 18 anos. Sua dupla, Matheus Comunello, também ficou com o vice nas simples, em uma final formada por dois atletas da ADK. A mesma situação ocorreu nos 16 anos, com Benjamim Poli garantindo o título e Guilherme Brizuela ficando com o segundo lugar. Nas duplas da categoria, Poli e Brizuela também dominaram e acabaram campeões.

Entre os tenistas de até 14 anos, Daniel Seibert foi campeão de consolação. Mesmo título de Maria Clara Rinaldi na categoria, feminina. Nas duplas, Thaís Maciel e Maria Rodrigues venceram o troféu até 16 anos. E para fechar os títulos da equipe da casa, Bernardo Fuckner foi campeão entre os atletas de até 10 anos.

Pódio em Portugal

Acompanhados do treinador Luiz Peniza, os atletas Rafael Matos e Marcelo Zormann foram vice-campeões de duplas em mais um torneio da ITF (International Tennis Federation). Na disputa pela série Futures, na cidade de Porto, os tenistas de Itajaí foram derrotados apenas pelos portugueses Nuno de Deus e Tiago Cação. O placar da decisão ficou em dois sets a um para os donos da casa, com parciais de 2/6, 6/4 e 10/8 para Nuno e Tiago.

________

Informações adicionais:

Bernardo Marucco

(47) 99612-9601/ (47) 99997-3138

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina