Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Em clima amistoso, Maradona e Pelé participam de evento em Paris

Enquanto seus artigos históricos são leiloados em Londres, o ReiPelé compareceu em um evento em Paris, no qual protagonizou um encontro histórico com Diego Maradona. Segundo o site GloboEsporte.com, o brasileiro foi convidado por um dos patrocinadores da Eurocopa para ser treinador de uma equipe de veteranos em jogo festivo de futebol de cinco, tendo como adversário o argentino. Porém, o clima entre os dois nomes da maior rivalidade mundial foi muito amistoso, com direito a um abraço carinhoso e mãos dadas.

Depois de participar de um jogo beneficente promovido pela Unicef, em Manchester, no começo da semana, Pelé apareceu andando com dificuldades, tendo uma bengala como apoio. Segundo o portal, assim que Maradona avistou o brasileiro, foi em sua direção e deu um forte abraço em meio aos jornalistas.

Foto: Florian David / HUBLOT/AFP

Logo após, ambos sentaram-se para acompanhar a partida realizada no Palais Royal. O time de Pelé foi formado por Dida, Ferdinand, Hierro, Bebeto e Crespo, e a equipe de Maradona contou com Peruzzi, Materazzi, Ferrara, Seedorf e Trezeguet.

O argentino deixou o banco, na etapa final da partida, para participar da brincadeira. O jogo terminou empatado em 8 a 8.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior