Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Em clima de Rock in Rio, musa fitness Bia Citro relembra fotos da adolescência e exalta gosto pelo rock

Em clima de Rock in Rio, musa fitness Bia Citro relembra fotos da adolescência e exalta gosto pelo rock

A musa fitness Bia Citro exalta o gosto pelo rock e diz considerar o Rock in Rio o principal evento da música mundial.

 

“Na adolescência tive a fase de ouvir Iron maiden, Metallica, Slayer, etc… Depois a fase do Cradle of filth, Within Temptation e Haggard. Mais tarde tive a fase de ouvir Misfits, Ramones e Sex pistols. Andava de skate e tudo mais! (risos). Hoje ainda me considero com bom gosto musical, só não me manifesto mais na forma de vestir (risos) Minhas bandas favoritas são Korn, Drowning pool e Led Zeppelin, dependendo do meu humor. Hoje em dia sou um pouquinho mais flexível chegando a ouvir outros estilos musicais, porém o rock sempre terá mais espaço nas minhas preferências e no meu coração. E, sem dúvidas, o Rock in Rio é o principal evento da música mundial”, afirma a morena de 23 anos.

 

Ela também revela como perdeu 17kg em apenas 30 dias entre os meses de junho e julho deste ano: “Minha mãe estava na UTI prestes a operar o coração. Eu estava com 84kg e com depressão. Descontei tudo em comida. Quando fui selecionada entre mais de mil pessoas para participar da seletiva da ‘Casa dos Campeões’, eu ainda não era atleta e nunca tinha competido. Então junto com o treinador Márcio Magnani, que acreditou no meu potencial, encaramos isso como um desafio. Ele me passou um protocolo super puxado, dieta à base de peixe, vitaminas para complementar o que a dieta restrita carecia e várias sessões de aeróbios por dia”.

 

“Agora pretendo reproduzir essa mudança novamente, me enquadrando no novo padrão da categoria Wellness, que é mais slim, e ganhando mais definição e qualidade muscular. Tive o convite da AbeTV para gravar, então provavelmente todo esse processo será mostrado por lá. Teremos a ajuda da super marca de suplementos 3VS, que ajudará muito nos meus resultados”, completa a musa fitness que nasceu em Andradina, cidade bem pequena do interior de São Paulo.

 

Em uma ascensão meteórica, Bia Citro foi campeã do 2ª Campeonato de Musculação de São Paulo e campeã do Campeonato Brasil Fit Show, além de competir no Mr. Universe Mundial e ser selecionada com mais 20 meninas entre mais de mil atletas para participar da seletiva da Casa dos Campeões.

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual