Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Em Itajaí: mais uma arma de fogo é tirada das ruas pelo 1º BPM

Por volta das 20h30min da última quarta-feira (27), uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava em rondas pelo bairro São Vicente, em Itajaí, quando foi abordada por um homem que relatou estar com o autor de uma tentativa de roubo detido em sua lanchonete. Os policiais foram até o local e lá encontraram um homem, de 19 anos, que estava deitado no chão.

O proprietário da lanchonete e vítima da tentativa de roubo relatou que o homem entrou em seu estabelecimento e de posse de um revólver anunciou o assalto. No entanto, a vítima reagiu e utilizando uma barra de ferro desferiu um golpe na cabeça do autor vindo a desarmá-lo, em seguida o segurou até a chegada da guarnição.

Com o autor os policiais encontram três celulares, um relógio, R$ 117,00 em espécie e um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas. O Asu do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender o suspeito e o encaminhou ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, onde permanece em observação.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico