Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Em meio à pandemia, Balneário Camboriú e região ganham aliada para limpeza residencial

Rede de franquias “Limpeza com Zelo” possui produtos exclusivos que eliminam coronavírus e oferecem aos profissionais de limpeza estabilidade financeira e possibilidade de sair da informalidade

 

Além dos impactos sócio-econômicos, a crise mundial desencadeada pelo Covid-19 provocou uma drástica mudança cultural relacionada à limpeza dos ambientes. A casa das pessoas passou a receber tratamento diferenciado: sapatos na porta, maçanetas e interruptores constantemente higienizados e janelas abertas para melhor circulação do ar. Além disso, mais profissionais de limpeza começaram a se proteger com equipamentos de proteção individual (EPI’s), a faxina completa passou a ser realizada com mais frequência e os produtos utilizados são escolhidos pela capacidade de eliminação de vírus e bactérias.

 

Por isso, a limpeza residencial realizada por empresas especializadas tem se destacado no mercado. É o caso da recém inaugurada Limpeza com Zelo que começou a operar na região de Balneário Camboriú em meio à pandemia causada pelo coronavírus. “Estamos preocupados com a velocidade de propagação e os efeitos do vírus”, afirma o diretor regional da franqueadora Marcelo Villares. “E percebemos que, com mais pessoas trabalhando em casa no modelo home office instituído pela quarentena, a limpeza residencial se tornou peça fundamental para saúde das pessoas – tanto física, quanto psicológica”.

 

A vantagem da contratação de uma empresa especializada é a garantia de um serviço ágil, rápido e de confiança, realizado por profissionais competentes e treinados. “Nossos clientes buscam por eficiência e segurança”, diz Marcelo. “A equipe sempre chega ao local de trabalho uniformizada, no horário marcado, levando materiais de limpeza especializados e produtos exclusivos que eliminam vírus e bactérias do ambiente com muito mais eficiência do que os produtos encontrados nos supermercados”.

 

O serviço pode ser realizado em duplas, dependendo da metragem do local, cada equipe consegue limpar um  apartamento de, por exemplo, dois quartos, dois banheiros, sala e cozinha em apenas 2 horas. O mesmo se aplica à casas e escritórios. As taxas são fixas e calculadas com base na metragem e no número de quartos, banheiros e serviços solicitados pelos clientes. “Notamos que os consumidores estão mais exigentes, buscando profissionais e serviços mais qualificados e, claro, sem impactar o orçamento”, complementa o diretor.

 

Outra grande preocupação é quanto aos produtos utilizados na faxina. A Limpeza com Zelo é uma spin off da rede de franquias norte-americana Jan-Pro, referência internacional na prestação de serviços de limpeza. O grupo faz uso de produtos e equipamentos com tecnologia de ponta como o sistema EnviroShield®, um pulverizador com pontas eletrostáticas projetadas para alcançar 100% das superfícies. Quando aplicado, o produto, biodegradável com certificação Green Seal, cria uma camada de proteção contra vírus e bactérias em toda a área de contato e não é nocivo aos humanos ou ao meio ambiente.

 

Oportunidade para sair da crise

 

Voltada para a faxina de residências, lojas e escritórios, a Limpeza com Zelo atua no mercado brasileiro há mais de 10 anos e seu diferencial é entregar um empreendimento rentável e de baixo custo para seus franqueados. A rede de franquias também representa uma oportunidade para profissionais de limpeza doméstica saírem da informalidade através de capacitações e assessoria empresarial para criação do Microempreendedor Individual (MEI), tornando-os novos franqueados.

 

Todas as pessoas recebem treinamento sobre produtos e materiais que serão utilizados na limpeza, além de apoio e respaldo da equipe comercial. “O trabalho da equipe comercial é garantir a geração de negócios para a franqueada”, explica o diretor regional de Balneário Camboriú. “Para isso, estamos em constante busca de novos clientes e prezamos por contratos de longo prazo, que garantem mais estabilidade financeira”.

 

Condomínios, imobiliárias e empresas de locação de imóveis para temporada são algumas das possibilidades de parcerias. Além disso, a marca utiliza a tecnologia como aliada na captação de clientes, por exemplo, interessados na contratação de serviços podem realizar orçamentos pelo site e redes sociais. Em São Paulo, onde a rede iniciou as operações em 2012, a renda média de microempreendedores individuais franqueados é de R$5 mil por mês. “E, claro, existe a possibilidade desse MEI crescer e se tornar uma micro-franquia, ter seus próprios funcionários e aumentar ainda mais o faturamento”, comenta Marcelo Villares.

 

De acordo com a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), a percepção no setor durante a pandemia é de crescimento generalizado, tanto na prestação de serviços quanto na indústria de limpeza. A entidade afirma que as prestadoras de serviços tiveram aumento em alguns segmentos essenciais, como supermercados, farmácias e hospitais e que também verificou aumento na comercialização de equipamentos, produtos e serviços para a limpeza de superfícies e ambientes, essenciais para o combate a Covid-19.

 

Sobre a Limpeza com Zelo

Focada em limpeza residencial, é uma spin off da rede de franquias Jan-Pro, líder em limpeza comercial no mundo e que está presente no Brasil há 10 anos. O objetivo da rede é oferecer às residências brasileiras a mesma qualidade garantida aos escritórios, que faz uso de produtos e equipamentos com tecnologia de ponta, aprovados e com certificação Green Seal, que garante sua aplicação sustentável. Atualmente a rede conta com 22 unidades.

 

Saiba mais

https://www.facebook.com/limpezacomzelobalneario/

https://www.instagram.com/limpezacomzelo/

http://limpezacomzelo.com.br/

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados