Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Emanuele Immianowsky é escolhida como Garota Feijuca 2017

Emanuele Immianowsky é escolhida como Garota Feijuca 2017

Pâmela Hubner e Sabrina Martins são a Primeira e Segunda Princesas e completam a realeza da 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes

 

A noite do último sábado, 12 de agosto, foi marcada pela escolha da Garota Feijuca 2017, Primeira e Segunda Princesas da festa desse ano. Oito candidatas participaram do concurso, promovido pela casa de eventos Fire Up, de Brusque, e que escolheu as representantes da quinta edição de sua tradicional feijoada, que acontece no dia 16 de setembro.

No time dos jurados, colunistas, jornalistas, comunicadores e empresárias avaliaram critérios como beleza facial, beleza corporal, elegância na passarela, simpatia, desenvoltura em público e fotogenia.

Durante uma hora as candidatas desfilaram, se apresentaram aos jurados e ouviram suas torcidas, todas demonstrando a verdadeira beleza da mulher brasileira. O concurso contou com a presença de jovens naturais de Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais. O anúncio da realeza da 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes aconteceu durante a madrugada, na festa promovida pela casa, e que levou o melhor do sertanejo ao palco.

Emanuele Immianowsky conseguiu a maior pontuação e foi escolhida pelos jurados como a Garota Feijuca 2017. Pâmela Hubner foi eleita Primeira Princesa e Sabrina Martins ficou como Segunda Princesa. As três receberam premiação em dinheiro, além de presente da Lemus Calçados (para a primeira colocada), bolsa de estudos na Fisk Idiomas e no Curso de Modelos Profissionalizante da Agência Lucky70.

Para o empresário e proprietário da Fire Up, Eudes Vilamoski, a realização do concurso foi muito positiva para a casa e para a própria Feijuca, que chega a sua quinta edição no dia 16 de setembro. “É muito gratificante para Fire realizar um concurso como este e receber um corpo de jurados tão importante, além das meninas que se candidataram e bem representaram nossa casa. Esta é a primeira edição desse concurso e ficamos muito felizes com a participação e com o resultado. Vamos levar esse concurso adiante, nos próximos anos, consolidando ainda mais a Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes. Parabéns às três candidatas escolhidas e às demais participantes. Agradeço também a todos os patrocinadores e apoiadores desse concurso, que foi, sem dúvida alguma, um grande sucesso”, ressaltou.

Emanuele Immianowsky participou pela primeira vez de um concurso, e ficou extremamente feliz com o resultado. “Eu sempre acompanhei as Feijucas da Fire Up e estou muito feliz. Só tenho a agradecer à casa, às demais participantes, ao público que veio prestigiar a festa de hoje e já quero convidar todos para marcarem presença na 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes que acontece no dia 16 de setembro”, frisou.

Sobre a experiência de participar do concurso, Emanuele classificou como única e agradeceu às demais candidatas pela convivência que tiveram. “O pouco que a gente conviveu foi de muita parceria, de acalmar uma à outra, de incentivar, dar dicas e isso foi muito gratificante para cada uma de nós”, complementou.

 

Pâmela Hubner driblou o nervosismo para participar do concurso este ano e com isso, conquistou o título de Primeira Princesa. “Estou muito feliz por ter ganhado e agradeço minha família por todo apoio que me deram. Agora o foco é a 5ª Feijuca e vamos representar a festa da melhor forma possível”, disse empolgada.

Sabrina Martins, eleita Segunda Princesa, destacou todo incentivo e as dicas recebidas durante a preparação das candidatas para o concurso. “Só tenho a agradecer, é a primeira vez que participo de um concurso assim e foi uma experiência incrível. Vou me dedicar ao máximo e estarei junto com a Emanuele e a Pâmela na 5ª Feijuca no dia 16 de setembro”, destacou.

 

5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes

E por falar em Feijuca, falta um mês para o evento de maior sucesso da Fire Up. A 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes traz para Brusque, no dia 16 de setembro, o show nacional da dupla Bruninho e Davi. Formada em 2009, a dupla de amigos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, teve como primeiro grande sucesso a canção ‘Vamo Mexê’, depois de gravarem um clipe, em 2010 com a participação de Michel Teló. Com mais de sete milhões de visualizações no YouTube, o clipe foi o passaporte da dupla para participar do quadro Garagem do Faustão, da Rede Globo, onde ficaram entre os artistas finalistas.

Já em 2012, atingiram a marca de 18 milhões de visualizações com o clipe da música ‘Se Namorar Fosse Bom’, projetando a dupla nacionalmente. Nesses oito anos de carreira, Bruninho e Davi emplacaram como sucesso também as canções ‘Morena’ e ‘Smirnofy’, de 2011, ‘Cê é Loco’, que ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país, ‘Me Leva Amor’, ‘Onde Nasce o Sol’, ‘Imagina com as Amigas’, em 2014, e ‘E essa boca aí?’ com participação especial de Luan Santana no DVD Bruninho e Davi Ao Vivo no Ibirapuera, que já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

Além dos clipes, a dupla produz web séries em seu canal no YouTube: ‘Indo pra Zona Sul’, ‘B&D no Verão’ e ‘B&D na Copa’.

Ingressos

A programação da 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes contará também com todo talento e carisma de Valentim, Cesar Santoro, Erimar Neto e do Grupo Sem Abuso. Nas picapes, o Dj Heder promete muito agito nos intervalos.

Os ingressos já estão à venda nos seguintes locais: Posto Ipê (em frente à Unifebe), Life Surf Wear, S.A Fashion, Lemus Calçados e Escritório da Fire Up. On-line: portalticket.com.br e oiingressos.com.br

Reservas de mesas e camarotes com preços especiais e parcelamento: 47 98829-2939 (WhatsApp).

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu