Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Preview Feijuca é nesta quarta-feira

Preview Feijuca é nesta quarta-feira

Véspera de feriado será animada com entrada franca até as 0h30 e open bar com shots de tequila e champanhe para elas

feijuca
feijuca

Nesta quarta-feira, 6 de setembro, véspera de feriado, a Fire Up abre suas portas a partir das 23h, com a festa Preview da Feijuca. A entrada é gratuita até as 0h30min e haverá open bar para elas liberado até a 1h, com shots de tequila e champanhe. Também estão previstos sorteios de camisetas para a Feijuca e um concurso que vai levar dois fãs para o camarim da atração nacional Bruninho e Davi, no dia 16 e setembro.

A festa Preview da Feijuca será animada pelo músico Thiago Silva, as duplas Gyan e Junior, Jean e Daniel, além do Dj Heder. Também está confirmada a presença da realeza da festa, a Garota Feijuca Emanuele Immianowsky e as duas princesas Pâmela Hubner e Sabrina Martins, recepcionando quem passar pelo local.

“A festa Preview Feijuca tem entrada gratuita e atrações musicais com o melhor do sertanejo universitário. Além disso, haverá sorteio de camisetas para a Feijuca e a possibilidade de conhecer a dupla Bruninho e Davi. Com certeza, não tem programa melhor do que esse para a véspera de feriado”, afirma a Garota Feijuca, Emanuele Immianowsky, que trabalha na divulgação do evento.

 

5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes

Juliano Belmiro é o chef responsável pela atração mais desejada da 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes: a feijoada! Considerado pela crítica gastronômica o melhor chef do sul de Santa Catarina, ficou ainda mais conhecido após sua passagem pela cozinha mais vigiada do país. Morador de Criciúma, ele preparou uma feijoada no Big Brother Brasil em 2012.

O chef também já comandou edições anteriores da Feijuca, quando serviu mais de 1500 pessoas que passaram pelo local. Para ele, o segredo de uma boa feijoada é a dedicação. “Tudo é feito com muito carinho e esse é o principal ingrediente das minhas produções”, explica Juliano.

Além da tradicional feijoada, a Fire Up também organiza uma área gastronômica. Já que a festa inicia às 12h e segue até a madrugada, haverá a venda de chocolates, cachorro-quente e coquetéis. E uma exclusiva parceria com a Sorveteria Maroma vai distribuir picolés para quem prestigiar a festa mais esperada do ano.

 

Bruninho e Davi

A 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes traz para Brusque, no dia 16 de setembro, o show nacional da dupla Bruninho e Davi. Formada em 2009, a dupla de amigos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, teve como primeiro grande sucesso a canção ‘Vamo Mexê’, depois de gravarem um clipe, em 2010 com a participação de Michel Teló. Com mais de sete milhões de visualizações no YouTube, o clipe foi o passaporte da dupla para participar do quadro Garagem do Faustão, da Rede Globo, onde ficaram entre os artistas finalistas.

Já em 2012, atingiram a marca de 18 milhões de visualizações com o clipe da música ‘Se Namorar Fosse Bom’, projetando a dupla nacionalmente. Nesses oito anos de carreira, Bruninho e Davi emplacaram como sucesso também as canções ‘Morena’ e ‘Smirnofy’, de 2011, ‘Cê é Loco’, que ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país, ‘Me Leva Amor’, ‘Onde Nasce o Sol’, ‘Imagina com as Amigas’, em 2014, e ‘E essa boca aí?’ com participação especial de Luan Santana no DVD Bruninho e Davi Ao Vivo no Ibirapuera, que já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube. Além dos clipes, a dupla produz web séries em seu canal no YouTube: ‘Indo pra Zona Sul’, ‘B&D no Verão’ e ‘B&D na Copa’.

A programação da 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes contará também com todo talento e carisma de Valentim, Cesar Santoro, Erimar Neto e do Grupo Sem Abuso. Nas picapes, o Dj Heder promete muito agito nos intervalos.

 

Ingressos

Os ingressos, já no segundo lote, têm o valor de R$ 50 e podem ser adquiridos nos seguintes locais: Posto Ipê (em frente à Unifebe), Life Surf Wear, S.A Fashion, Lemus Calçados e Escritório da Fire Up.

On-line: portalticket.com.br e oiingressos.com.br

Reservas de mesas e últimas unidades de camarotes com preços especiais e parcelamento: 47 98829-2939 (WhatsApp).

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu