Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Emasa lança licitação para reforma das Estações Elevatórias da região Central

Emasa lança licitação para reforma das Estações Elevatórias da região Central

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) lançou na última semana, o aviso de licitação para contratação de empresa para executar serviços de reforma e adequação das Estações Elevatórias, localizadas na extensão da Avenida Brasil e Avenida Atlântica, além da Estação de Recalque de Efluente, localizada na Rua 3700.

O objetivo do serviço é garantir a eficiência das cinco principais Estações Elevatórias de Balneário Camboriú, realizando a substituição dos equipamentos de manutenção danificados, garantindo uma remoção rápida e eficaz dos efluentes líquidos na região Central. “Essas elevatórias são antigas e estão há anos sem manutenção. Como são as que mais recebem contribuição na cidade, essas melhorias são importantes e necessárias para termos condições de trabalho mais eficientes”, disse o diretor Geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

As prestações dos serviços serão executadas nas Estações Elevatórias da região Central: ER-1 (Estação de Recalque um); Estação Elevatória 2950; Estação Elevatória Alvin Bauer; Estação Elevatória Aterro; Estação Elevatória Fischer; e Estação Elevatória Marambaia.

A licitação será na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global, com custo máximo para esta contratação de R$ 955.879,88 (novecentos e cinquenta e cinco mil, oitocentos e setenta e nove reais e oitenta e oito centavos), conforme orçamento estimativo no anexo do edital.

A entrega e abertura das propostas para contratação da empresa será às 14h, no dia 17 de junho de 2019, na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro. O Edital completo está anexo na matéria e pode ser conferido no site da Emasa: www.emasa.com.br/licitacoes (modalidade toma de preço).

*Edital no anexo da matéria.

Informações Adicionais:

Emasa
(47) 3261-0000

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira