Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

EMASA não terá expediente neste sábado e segunda para desinfecção do ambiente

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) não terá atendimento presencial e expediente interno neste sábado e segunda-feira (23 e 25), em cumprimento às normas sanitárias, pois um servidor da Autarquia foi testado positivo para o Coronavírus. O resultado saiu nesta sexta-feira (22) e ele está em isolamento domiciliar há uma semana, desde que soube do resultado positivo de uma pessoa que teve contato.

Na próxima segunda (25), todas as salas e o Balcão de Atendimento serão desinfectados e os funcionários que tiveram contato com o servidor farão o teste e permanecem afastados até receberem o resultado. A medida se faz necessária para resguardar a saúde de todos.

É importante salientar que a Autarquia segue rigorosamente as normas sanitárias. Servidores em todos os setores utilizam máscaras, o acesso do público é limitado e feito apenas mediante o uso de máscaras e higienização com álcool gel 70% na entrada. Além disso, todos os guichês são protegidos por painéis de acrílico.

ATENDIMENTO EXTERNO

Nestes dias, para que o consumidor continue sendo atendido sem prejuízos, a EMASA segue com todos os serviços disponíveis de forma online pelo site e Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA (WhattsApp): (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br, para tirar dúvidas, receber reclamações, comunicados de vazamentos, denúncias e solicitações de serviços.

Pelo site da Emasa é possível acessar a Agência Web – no link Serviços (Cidadão/Empresa) ou pelo Acesso Rápido – que disponibiliza a consulta ou solicitação de serviços, como: 2ª Via Fatura; Fatura Digital; Dados cadastrais e da unidade; Consumo macro e micro (para condomínios); Certidão Negativa e Positiva de débitos; histórico de consumo e pagamentos; previsão próximas faturas; qualidade da água; entre outros.

Além do site, diversas solicitações são feitas pelo “Protocolo Eletrônico” por meio da plataforma 1DOC, encontrada na área de “Acesso Rápido” no site da Emasa (www.emasa.com.br), que disponibiliza serviços como: protocolos para envio de Declaração de Regularidade Sanitária; Defesa do Programa Se Liga na Rede (multa e outros protocolos); pedidos de Viabilidade e ou Análise de Projeto; Declaração para IMA ou Prefeituras; pedidos de alteração, verificação ou reclamação de faturas; solicitações de aferição e furto de hidrômetro; e deslocamento de cavalete ou ramal.

O plantão 24h da equipe de manutenção também continua sendo prestado normalmente.

 

Informações Adicionais:
Emasa
(47) 3261-0000

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú