Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

EMBRAED comemora aniversário e encerramento da 10ª SIPAT e 5ª SIQUALI no Beto Carrero World

Na última sexta-feira (23), os mais de novecentos colaboradores da EMBRAED Empreendimentos trocaram os canteiros de obras, centro de produção, centrais de vendas e escritórios em Balneário Camboriú por um dia de lazer e comemoração no Parque Beto Carrero World em Penha.

A mudança de ambiente aconteceu devido ao encerramento das atividades da 10ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) e a 5ª Semana Interna de Qualidade (SIQUALI) além da comemoração dos 32 anos da construtora completos no dia 12 deste mês.

“O sucesso da EMBRAED está no seu padrão de excelência e alta qualidade dos empreendimentos, à união e ao trabalho dos nossos colaboradores. Todos são responsáveis pelo encantamento dos nossos clientes e pelas verdadeiras obras de artes que temos construído há mais de 30 anos em Balneário Camboriú.

Para nós é um grande orgulho podermos proporcionar um dia de treinamento e comemoração para todo o time EMBRAED”, destaca a presidente do Grupo Tatiana Rosa Cequinel.

No período da manhã o teatro Acqua do Beto Carrero World foi o palco das atividades do encerramento da SIPAT e SIQUALI que tiveram como tema o “padrão EMBRAED”. Foram realizadas palestras e também feita à divulgação do vencedor da gincana Invenções Criativas.

“Corte em EPS para fabricação de moldura” foi o projeto vencedor e já está em estudo para ser colocado em prática dentro da construtora. Após o almoço todos foram liberados para curtir as atrações do parque.

“Faz parte do desenvolvimento das atividades da SIPAT e SIQUAT informar, valorizar e promover o desenvolvimento das equipes independentemente do setor. E mais do que isso priorizar o bem-estar e promover o lazer focados em segurança e qualidade sem esquecer de valorizar o bom trabalho que tem sido executado pelos colaboradores”, ressalta o engenheiro de segurança do trabalho da EMBRAED Eduardo Schmidt.

SOBRE A EMBRAED EMPREENDIMENTOS – Uma das construtoras pioneiras de Balneário Camboriú (fundada em 1984), a Embraed é referência pelos seus edifícios de alto padrão.

Os acabamentos artesanais – através de seus ateliês de gesso, de marcenaria e desenhos em pedras nobres – são diferenciais que tornaram o “padrão EMBRAED” reconhecido mesmo à distância.

Concentra as várias etapas construtivas, desde o processo de fundação, decoração de interiores à gestão de condomínios. São cerca de 500 mil m² de área já construídas, são mais de 30 empreendimentos finalizados e entregues e outros 6 em construção de forma simultânea.

 

noticiaja.com

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)