Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Emoção e alegria marcam o Bella Lisboa, evento que vai revelar novos talentos de SC

Evento reuniu crianças e adolescentes selecionados e capacitados pela equipe da Bella Hub

 

O Bella Lisboa realizado no começo do mês de novembro pela Bella Hub, em Florianópolis, reuniu todos os talentos que foram selecionados pela equipe de scourtes do hub de talentos e que participaram dos workshops de preparação. Antes e durante os desfiles os profissionais das melhores agências do país puderam acompanhar a desenvoltura e carisma dos news faces catarinenses de 4 a 18 anos.

“É deste evento que vamos revelar as novas apostas e estrelas do mercado, tanto da moda, quanto do entretenimento”, destacou o fundador e diretor da Kids Agency de São Paulo, Leandro Fontes.

Os jurados do Bella Lisboa foram Claudio Mignoni da Aro Model, Leandro Pontes da Kids Agency, Silvia Goulart da Up Model, Nilson Pereira da Rio 40 graus, Anderson Meira da The Faces e a fotógrafa Daiana Ludke.

O CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, destaca que o evento não é um concurso, afinal todos os participantes tiveram o mesmo aprendizado e oportunidade.

“Agora vamos compilar todas as anotações dos jurados e até o final do mês os pais dos talentos selecionados pelas agências vão ser chamados para uma nova reunião”, explica Sant´Anna, responsável pelo hub de talentos que tem como lema conectar, expandir e revelar novos talentos.

 

Emoção e alegria

Durante os desfiles era possível ver a alegria e emoção dos pais ao ver os filhos desfilar na passarela projetada especialmente para o evento.

A mãe do Benício, de 11 anos, Luciana Corte, disse que já havia sido procurada quatro vezes por outras empresas para participar de eventos com o filho, mas que ao ser abordada pela equipe da Bella Hub e soube de todos os workshops resolveu investir.

“Achei fantástico ter aula de teatro, que ajuda na desenvoltura, e outras oficinas preparatórias para ele se aprimorar”, disse Luciana.

Já o pai da Valentina, de 8 anos, Rodrigo Zanini Mattos, conta que a filha já participou de alguns desfiles em lojas, mas nada profissional.  E para ele essa preparação que a Bella Hub proporciona é gratificante.

“Eu levei ela todos os dias para fazer as aulas no workshop e sempre que voltávamos para casa ela estava cheia de novidades e empolgada com o aprendizado obtido”, conta Mattos.

 

Presenças inspiradoras

Uma das presenças desta edição foi a atriz Nicole Orsini, que após desfilar na passarela falou para os pais dos talentos presentes no evento. A jovem atriz comentou da sua alegria em partilhar desse momento e aproveitou para destacar a importância de toda a preparação que a Bella Hub proporciona para os participantes.

“Estou muito feliz de estar aqui e quero agradecer o apoio que sempre tive dos meus pais e sei o quanto isso é importante para nós”, disse emocionada.

Quem também marcou presença foi a influenciadora Analia, a poderosa de rosa. Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, ela compartilhou sua história e demonstra muita maturidade aos 17 anos de idade.

 

 

Bella Hub Floripa

email: bellahubfloripa@gmail

site: www.bellahub.com.br

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira