Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Employer abre 400 vagas de trabalho temporário na região oeste de Santa Catarina

Oportunidades de emprego é o que não falta na região oeste de Santa Catarina. Só nessa última semana a Employer, uma das maiores empresas de RH do Brasil abriu mais de 400 vagas para trabalho temporário, para os postos de ajudante de produção em indústrias frigoríficas.

As vagas são para os candidatos que moram na cidade de Chapecó, Seara, Xanxerê, Concórdia, Irani, Faxinal, Descanso, Iporã, Tunapolis, São João do Oeste, Mondaí, Santa Helena, Belmonte e Itapiranga. É importante frisar que a empresa oferece transporte dessas cidades para as unidades de trabalho.

Vale ressaltar que o trabalhador temporário tem direito a todos os benefícios que são assegurados aos empregados CLT, com registro em carteira. Isso inclui pagamento de horas extras, adicional noturno, vale transporte, descanso semanal remunerado, 13º salário proporcional ao tempo de serviço e férias, também proporcionais ao período trabalhado. Além disso, recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o tempo trabalhado como temporário também conta como tempo de contribuição para a aposentadoria. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, como auxílio-doença, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios. O trabalhador temporário pode ser contratado por 180 dias e o contrato pode ser prorrogado por até mais 90 dias, caso haja necessidade.

Para as vagas em aberto, a Employer conta com a ferramenta de contratação Lugarh. Nesta época de isolamento social, o Lugarh proporciona o envio e o recebimento seguro de documentos, sem a necessidade do colaborador se deslocar para a empresa durante o processo de contratação. Todo o envio e recebimento de documentos é feito de forma online e através do celular, sem a necessidade de contato físico. A ferramenta ainda faz o recebimento e a validação dos documentos necessários no momento da contratação através de inteligência artificial, com tecnologia Microsoft. O profissional é avisado por uma mensagem com um link para preenchimento do cadastro e indexação dos documentos fotografados.

Além do envio dos documentos pelo Lugarh, agora com a carteira de trabalho digital, todas as contratações da Employer usam essa tecnologia que o Governo Federal oferece, de forma prática e eficiente.

Interessados nas vagas ofertadas devem cadastrar seu currículo no site do Banco Nacional de Empregos http://www.bne.com.br

Employer – Tudo do RH

Uma das maiores empresas de RH do Brasil, a Employer possui mais de 30 filiais pelo país. A empresa que tem origem em Curitiba/PR atende às maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH. Atualmente, a Employer possui uma grande cartela de clientes na área de agronegócio, além de serviços exclusivos para a coleta de dados no cálculo da remuneração variável. Saiba mais em: http://www.employer.com.br

Ainda, a Employer é uma das cinco finalistas na categoria de Consultoria para RH da 23º Top of Mind de RH 2020. A premiação irá homenagear executivos e empresas com as melhores práticas e soluções para a área de RH corporativo.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana