Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Empreendedoras brasileiras podem participar de evento global no Canadá

Empreendedoras brasileiras podem participar de evento global no Canadá

Stronger Together será uma imersão no mundo do empreendedorismo feminino, com networking, workshops e fechamento de negócios internacionais

 

Uma imersão empresarial apenas para mulheres empreendedoras que atuam na gestão de empresas e desejam fomentar uma conexão global e até com possibilidades de fechamentos de negócios globais. Assim será o “Stronger Together”, intensivo de seis dias de desenvolvimento empresarial para mulheres líderes ou empreendedoras de todo o mundo. O evento será de 3 a 9 de março de 2019, na região de Waterloo (próximo a Toronto, no Canadá)

“O trabalho será para desenvolver habilidades e preparar as mulheres empreendedoras ou líderes para o mercado global. Esta será uma experiência transformadora para remodelar a aproximação com os negócios e conectar as participantes com um mundo de possibilidades”, declara a organizadora Tiffany Dawn Rezende, empresária canadense que fomenta atividades de empreendedorismo ao redor do mundo e atua como CEO da Atoms Integrator.

A programação contemplará 20 horas de workshops para a troca de experiência com foco na melhoria da capacidade de construir, desenvolver e promover seu empreendimento. Além de focar em estratégias se para preparar ao mercado global com foco em negócios internacionais.

É importante destacar a linha de condução dos encontros, com reuniões em diferentes níveis estratégicos: governamental, de aceleração e investidores. “E as integrantes do projeto participarão ainda de atividades de interação, para conhecer impressionantes fundadoras de negócios em busca de novas oportunidades e com vontade de compartilhar suas próprias experiências no desenvolvimento do ecossistema canadense”, justifica.

            O Projeto “Stronger Together” foi criado para conectar mulheres talentosas e profissionais interessadas em continuar esta história de união. Juntas, as mulheres podem transformar empresas e liderar o caminho para um futuro melhor. Tiffany Dawn Rezende é uma mulher orgulhosa de ter fundado uma empresa de integração e aprendeu que as mulheres têm um verdadeiro sentido de comunidade e solidariedade para tocar o empreendedorismo ainda mais adiante.

 

Requisitos para participar

A escolha pelo Canadá se deu porque é um dos locais do mundo onde elas têm mais chances de sucesso nos negócios, principalmente devido ao ritmo acelerado das oportunidades e porque o país concede vantagens e rapidez na abertura de empresas. Além disso, é onde estão as maiores fundadoras de negócios de sucesso do planeta, também é o segundo lugar global no ecossistema de inovação e a região de Waterloo é onde se faz o maior investimento em negócios em todo o Canadá. 

As profissionais interessadas devem estar ligadas a empresas registradas por uma entidade legal no país de onde está se candidatando. Inglês é necessário para garantir o sucesso no programa. A participante deve, ainda, demonstrar interesse real em fazer conexões no Canadá, com seus produtos ou serviços com potencial para serem internacionais. O empreendimento deve ser de propriedade majoritária de uma mulher ou a mulher deve ter posição de tomada de decisão na organização (por exemplo, CEO, presidente, diretora). Informações pelo bond@atomsintegrator.com

Related posts

Médico que atua em Itajaí é preso suspeito de estuprar pacientes na região

Diário da Cidade

Festa da Tainha será neste fim de semana no Estaleiro

Crianças arrecadam lacres para ONG de proteção animal

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: