Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Empreendedorismo: conheça 3 aplicativos que podem te ajudar a ter uma renda extra

Empreendedorismo: conheça 3 aplicativos que podem te ajudar a ter uma renda extra

Em dias em que a economia ainda não está totalmente confiável, é sempre bom garantir uma renda extra, não é mesmo? E de repente, o seu negócio pode dar tão certo e se tornar até mesmo a sua renda principal. Confira três aplicativosque podem te dar uma mãozinha para tirar o sonho de empreender do papel.

Elo 7

O Elo 7 é ideal para quem trabalha com artesanato e quer vender de forma fácil e prática para todo o Brasil. Ele é o maior site de produtos criativos e autorais do país. Através dele é possível encontrar milhares de produtos, através de categorias. As principais são: Festas e Lembrancinhas, Bebê e Infantil, Casa e Decor, Moda e Acessórios.  Os interessados nos produtos podem entrar em contato com o vendedor e até pedir a personalização do produto.

Driver Machine

Machine é uma empresa carioca que desenvolve aplicativos para motoristas particulares. Surgiu para atender a demanda específica de motoristas que estão cansados de pagar altas taxas que são oferecidas pelos apps já existentes no mercado. A empresa permite que motoristas possam criar e gerenciar seus próprios aplicativos, escolhendo regras, tarifas, nome, marca e preço, com o foco no atendimento regionalizado ou com um público específico, por exemplo, o serviço somente para mulheres. Para os motoristas a grande vantagem é se livrar de taxas altas aplicadas pelos aplicativos de transporte multinacionais e poder obter mais lucros, com um faturamento maior. O modelo da Driver Machine permite o empreendedor ter um app em qualquer cidade do Brasil, inclusive naquelas em que os grandes aplicativos não operam. A Machine contabiliza mais de 400 apps, e é hoje a empresa brasileira com mais aplicativos publicados na Play Store.

Meu Negócio em Dia

Se você quer empreender, é preciso ter um aplicativo que vai te ajudar e um desses apps é o Meu Negócio em Dia, lançado pela Federação Brasileira de Bancos (Fenabran) em parceria com o Sebrae. Esse aplicativo é excelente para microempreendedores já que o software permite a análise das receitas e despesas da sua empresa e atua também como uma forma de educação financeira, para ajudar a organizar as contas do seu novo negócio.

Os aplicativos já estão disponíveis no mercado e oferecem variadas possibilidades de empreender e investir em um negócio próprio com o suporte tecnológico para isso. Invista na proposta que melhor se encaixa no seu perfil foque em novas perspectivas profissionais.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira