Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Empresa Blumenauense expande sua atuação em Santa Catarina

Com um crescimento de 480% nos últimos cinco anos, a T&N Seguros e Benefícios inaugurou uma nova unidade em Balneário Camboriú.

 

A pandemia do Coronavírus trouxe mudanças no dia a dia que afetam quase todas as áreas da economia brasileira. Segundo um levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), mais de 30% das empresas de todos os setores já sentiram os impactos da pandemia sobre seus negócios no mês de março. Entretanto, apesar da crise econômica, muitas empresas encontraram a oportunidade para expandir seus negócios.

 

Foi esse o caso da T&N Seguros e Benefícios, empresa com mais de 15 anos de experiência no ramo de seguros e consultoria de benefícios, que recentemente inaugurou uma unidade em Balneário Camboriú. Com unidades em Blumenau e Gaspar, a empresa apresentou um crescimento de 480% nos últimos cinco anos, mais de R$ 2.5 bilhões em patrimônio segurado e cerca de 35 mil vidas seguradas.

 

O CEO da T&N Seguros e Benefícios, Rodrigo Roberti, destaca algumas estratégias responsáveis por manter a empresa competitiva no mercado, mesmo diante da crise provocada pelo Coronavírus. Apesar de ser uma empresa que atua em um dos ramos mais antigos do mundo, que é o de seguros, buscamos sempre inovar no mundo dos negócios. A metodologia diferenciada e o perfil inovador fez com a T&N Seguros e Benefícios conseguisse crescer no mercado em pouco tempo. Além disso, a proximidade com os clientes para entender suas necessidades específicas, como a redução de custos e despesas, também contribuiu para que a empresa pudesse enfrentar a crise”, afirma Roberti.

 

Um dos fatores responsáveis por esse crescimento são os serviços oferecidos pela empresa. Com a pandemia, e a rápida resposta as necessidades dos nossos clientes, a empresa se fortaleceu, ganhando mais credibilidade no mercado, e consequentemente, crescendo e aumentando a sua atuação, tanto na parte de planos de saúde e seguros de vida, como também no mercado de seguros como um todo, abrangendo seguros residenciais, automóveis, empresariais, entre outros”, destaca o CEO da empresa.

Investimento em tecnologia

Outro investimento que contribuiu para o sucesso da T&N Seguros e Benefícios mesmo em tempo de crise, foi em tecnologia. Recentemente a empresa firmou parceria com a plataforma GoGood, um aplicativo focado na melhoria de Employer Branding e Cultura Empresarial, que promove mais de 50 hábitos saudáveis nas principais dimensões de bem-estar, capturando os dados por meio de interações. Na prática, o colaborador/usuário adere de forma simples ao sistema e passa a ter acesso a dezenas de parceiros, pagos em uma única mensalidade. Um dos benefícios é poder praticar diferentes modalidades de esportes durante a semana, e em locais diferentes, sem estar vinculado a apenas um estabelecimento, que, algumas vezes, não fornece todas as atividades e horários que o usuário precisa. Hoje, mais de 25% dos usuários da plataforma utilizam duas ou mais academias diferentes para a prática de esportes durante a semana”, comenta.

Posts Relacionados

Edson Piriquito anuncia Ademar Schneider como vice-candidato em Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Acidente fatal causa lentidão na BR-101 em Balneário Camboriú

Propagandas políticas deverão conter audiodescrição e interpretação de Libras

Setembro Amarelo: a importância de falar sobre a prevenção do suicídio

Novos prefeitos precisarão acelerar o saneamento

Balneário Camboriú registrou 17 novos casos de Covid-19

Câmara de Balneário Camboriú retoma atendimento ao público externo

Edson Piriquito é definido como Pré-Candidato a Prefeito em Balneário Camboriú

MDB Balneário Camboriú realizará convenção no próximo dia 12/09 e lançará Edson Piriquito

Saúde da Mulher: câncer no colo do útero

Transferência de Messi pode ser mais cara do que as quatro maiores da história somadas

Diário da Cidade

IFC busca voluntários para acolhimento de futuros cães-guia

INSS notifica beneficiários por cartas físicas e digitais enviadas pelos Correios

Interditado o cultivo de moluscos de Laranjeiras e Barra em Balneário Camboriú

Udesc segue entre melhores universidades no ranking global da Times Higher Education

Mesmo com empréstimo de 30 milhões “requalificação” não passou no Nova Esperança

59 vagas de emprego abertas em Balneário Camboriú e região

Homem de 54 anos é a 67ª vítima do coronavírus em Balneário Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú

Cerveja Corona cria iniciativa para apoiar financeiramente o turismo local

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: