Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Empresa Blumenauense expande sua atuação em Santa Catarina

Com um crescimento de 480% nos últimos cinco anos, a T&N Seguros e Benefícios inaugurou uma nova unidade em Balneário Camboriú.

 

A pandemia do Coronavírus trouxe mudanças no dia a dia que afetam quase todas as áreas da economia brasileira. Segundo um levantamento da Fundação Getúlio Vargas (FGV), mais de 30% das empresas de todos os setores já sentiram os impactos da pandemia sobre seus negócios no mês de março. Entretanto, apesar da crise econômica, muitas empresas encontraram a oportunidade para expandir seus negócios.

 

Foi esse o caso da T&N Seguros e Benefícios, empresa com mais de 15 anos de experiência no ramo de seguros e consultoria de benefícios, que recentemente inaugurou uma unidade em Balneário Camboriú. Com unidades em Blumenau e Gaspar, a empresa apresentou um crescimento de 480% nos últimos cinco anos, mais de R$ 2.5 bilhões em patrimônio segurado e cerca de 35 mil vidas seguradas.

 

O CEO da T&N Seguros e Benefícios, Rodrigo Roberti, destaca algumas estratégias responsáveis por manter a empresa competitiva no mercado, mesmo diante da crise provocada pelo Coronavírus. Apesar de ser uma empresa que atua em um dos ramos mais antigos do mundo, que é o de seguros, buscamos sempre inovar no mundo dos negócios. A metodologia diferenciada e o perfil inovador fez com a T&N Seguros e Benefícios conseguisse crescer no mercado em pouco tempo. Além disso, a proximidade com os clientes para entender suas necessidades específicas, como a redução de custos e despesas, também contribuiu para que a empresa pudesse enfrentar a crise”, afirma Roberti.

 

Um dos fatores responsáveis por esse crescimento são os serviços oferecidos pela empresa. Com a pandemia, e a rápida resposta as necessidades dos nossos clientes, a empresa se fortaleceu, ganhando mais credibilidade no mercado, e consequentemente, crescendo e aumentando a sua atuação, tanto na parte de planos de saúde e seguros de vida, como também no mercado de seguros como um todo, abrangendo seguros residenciais, automóveis, empresariais, entre outros”, destaca o CEO da empresa.

Investimento em tecnologia

Outro investimento que contribuiu para o sucesso da T&N Seguros e Benefícios mesmo em tempo de crise, foi em tecnologia. Recentemente a empresa firmou parceria com a plataforma GoGood, um aplicativo focado na melhoria de Employer Branding e Cultura Empresarial, que promove mais de 50 hábitos saudáveis nas principais dimensões de bem-estar, capturando os dados por meio de interações. Na prática, o colaborador/usuário adere de forma simples ao sistema e passa a ter acesso a dezenas de parceiros, pagos em uma única mensalidade. Um dos benefícios é poder praticar diferentes modalidades de esportes durante a semana, e em locais diferentes, sem estar vinculado a apenas um estabelecimento, que, algumas vezes, não fornece todas as atividades e horários que o usuário precisa. Hoje, mais de 25% dos usuários da plataforma utilizam duas ou mais academias diferentes para a prática de esportes durante a semana”, comenta.

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana