Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Empresa catarinense participa de uma das maiores feiras de odontologia do mundo

AEEDC Dubai deve superar os $ 3,8 bilhões em negócios fechados no ano passado

Pela quarta vez, a FGM Dental Group estará presente na maior conferência e exposição científica internacional do Oriente Médio. A 26ª edição da AEEDC – International Dental Conference & Arab Dental Exhibition acontece em Dubai entre os dias 01 e 03 de fevereiro de 2022 e promete superar os mais de $ 3,8 bilhões em negócios fechados no ano passado.

Serão 155 países participantes e um público estimado de cerca de 55 mil visitantes durante três dias de evento. A FGM estará presente no estande G 10, hall 8, com seu time de especialistas e seu amplo portfólio de Dentística e Implantes, o qual inclui mais de 400 produtos em diversas aplicações, como: clareadores dentais, biomateriais, implantes, adesivos, cimentos, pinos de fibra de vidro e materiais de acabamento e polimento.

“Para nós, a AEEDC é uma oportunidade de intensificarmos nossa presença de marca e expandirmos os negócios com nossos produtos líderes, além de apresentarmos todo nosso portfólio. Esta é uma excelente convergência de esforços concentrados que favorecem as vendas, estimamos um volume superior ao realizado nos anos anteriores de feira”, afirma Rafael Manzoli Morita – Diretor de Exportação da FGM Dental Group.

A empresa segue as diretrizes de seu planejamento estratégico rumo a 2025 com muitas novidades. “A expansão, iniciada em 2022, conta com a ampliação da fábrica de Implantes, que fica localizada dentro do Perini Business Park, em Joinville/SC, a qual vai dobrar de tamanho, aumentando sua capacidade produtiva. O Centro de Distribuição da empresa também vai crescer, duplicando sua capacidade de armazenagem e distribuição e há ainda o projeto do novo prédio corporativo da matriz, que deve iniciar as obras ainda no primeiro semestre, todas iniciativas próprias que melhoram nosso market share no Brasil e no exterior”, afirma Bianca Mittelstäldt, CEO da FGM dental Group.

Sobre a FGM

A FGM Dental Group é uma indústria brasileira com sede em Joinville/SC, que há mais de 25 anos fabrica produtos odontológicos. Líder em clareamento dental no Brasil, e em mais 15 países, a empresa detém 85% do market share no mercado nacional. Referência em reabilitação oral e estética com marca própria, exporta para mais de 100 países e conta com um portfólio superior a 400 produtos nas linhas de biomateriais, clareadores, estética, implantes e próteses. Em constante desenvolvimento, a FGM oferece ao mercado soluções cada vez mais completas, seguras e inovadoras em saúde e estética oral, com experiências que vão além do futuro. A FGM Implantes também possui um portfólio completo com soluções inovadoras e de altíssima qualidade.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH