Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Empresa de Itajaí está entre as 100 melhores da América Latina para trabalhar

Um estudo realizado pela Universidade de Warwick, no Reino Unido, mostrou que pessoas satisfeitas são 12% mais produtivas, enquanto as desmotivadas são 10% menos produtivas. No cenário nacional, quem já segue estas diretrizes de satisfação entre os colaboradores é a Allog, empresa de logística internacional que acaba de ser eleita como uma das 100 melhores empresas para trabalhar na América Latina. A lista do Great Place To Work® (GPTW) – empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação – considera diferentes fatores associados a excelentes ambientes de trabalho e engajamento dos colaboradores. A Allog ficou posicionada na 34ª melhor na categoria Pequenas e Médias Empresas, com até 500 colaboradores.

Em 2019, uma série de ações e programas que proporcionam qualidade de vida e desenvolvimento profissional aos colaboradores já tinham garantido à companhia a segunda colocação entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina.

Graciele Milan, coordenadora de Recursos Humanos da Allog, explica que receber uma premiação como o GPTW América Latina garante ainda mais credibilidade e reconhecimento no mercado. “Também influencia na confiança por parte dos colaboradores, clientes e fornecedores. Essa premiação nos mostra que a atuação da empresa está alinhada com seus valores, que se preocupa em gerar impacto positivo na vida das pessoas e na sociedade e que as ações promovidas pela Allog estão de acordo ao compromisso da empresa”, completa.

 

Valores

A Allog tem matriz em Itajaí (SC) e filiais em Porto Alegre (RS), Campinas e Santos (SP). A empresa possui uma série de facilidades, a exemplo de bicicletas compartilhadas à disposição dos colaboradores, banheiros com duchas e uma estrutura especialmente pensada para o bem-estar da equipe, como o Espaço Zen e o Cantinho da Leitura, além de ações como o Dia da Fruta, ginástica laboral e práticas de yoga. Há mais de 18 anos no mercado, a Allog busca a satisfação dos colaboradores como um de seus valores mais marcantes. “Uma premiação como o GPTW nos motiva a buscar sempre novas formas de estimular a equipe e criar condições diferenciadas ao bom desempenho e satisfação dos colaboradores”, observa Graciele.

A metodologia de pesquisa do Great Place to Work® é aplicada em grupos de colaboradores de cada organização participante, que avaliam a qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas.

Posts Relacionados

Lideranças comunitárias aprovam construção da ETA Penha

Abastecimento do bairro São Miguel, em Penha, terá o reforço de mais um poço artesiano

Justiça condena procurador da prefeitura, empresa de segurança e cooperativa bancária por propaganda eleitoral antecipada em Itajaí

Programa Itajaí Ativo oferece aulas nas casas para incentivar a prática de exercícios físicos

ETA Conquista vai ampliar fornecimento de água em Penha

Águas de Penha participa de reunião para discutir impactos da gestão de perdas no novo Marco Legal do Saneamento

Edital Extrajudicial com prazo de 15 dias

Edital Extrajudicial com prazo de 15 dias

Águas de Penha lança programa Afluentes em formato digital

Guarda Portuária recebe equipamentos para auxiliar na inspeção de veículos

Klabin conquista Selo Social 2019 por práticas que fomentam o desenvolvimento sustentável em Itajaí (SC)

diariodacidade

Águas de Penha vai construir mureta para caixa padrão de novas ligações na rede de água tratada

diariodacidade

Empreendedora do ramo calçadista de Itajaí realiza bazar para driblar efeitos da crise

diariodacidade

Vereador requer novas regras para distribuição de cesta básica em Itajaí

diariodacidade

Crianças e jovens são quase 15% dos infectados por coronavírus em Itajaí

diariodacidade

Itajaí é o primeiro município brasileiro a sancionar lei que inclui no calendário da cidade a “Semana de Conscientização dos Relacionamentos Abusivos”

diariodacidade

Itajaí registra mais duas mortes por COVID-19 nesta quarta-feira (17) e chega a 23 óbitos

diariodacidade

Inaugurada primeira Estação de Tratamento de Esgoto de São Francisco do Sul

diariodacidade

Barra Velha inicia ação de sanitização de espaços públicos do município

diariodacidade

Implantação de rede de esgoto em Cordeiros alcança fase final

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: