Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Empresa Pensanoevento se reinventa durante a pandemia e cria soluções e serviços exclusivos aos clientes e parceiros

A pandemia do novo coronavírus mudou os planos de muita gente. O setor de entretenimento foi um dos mais afetados por todo o mundo. Mas os sócios Kaio Silvano e Rodrigo Silva, do Pensanoevento, se reinventaram e, como sempre, pensaram fora da caixa para encarar mais este desafio.

Nos últimos dois meses, desenvolveram algumas ações para ajudar – mesmo que de forma simples – os parceiros, clientes e amigos do ramo. Adaptaram e disponibilizaram as ferramentas da plataforma para a venda de vouchers e doações com qr code para lives e ações online, diminuindo taxas e facilitando repasses, sem burocracia e com a mesma atenção de sempre.

Além disso, também criaram a campanha #PensaNoPróximo, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância de ficar em casa neste momento e incentivar o uso de máscaras e a higienização das mãos. Montaram uma remessa inicial de 50 packs com máscaras personalizadas, álcool em gel, cupom-desconto no site, um code para acesso a playlist “Quarentena” com mais de 3h de música e adesivos da marca, para distribuir entre clientes, produtores de eventos, parceiros e amigos.

O Pensanoevento é uma empresa de divulgação e plataforma de gerenciamento para eventos, com gestão de listas, reservas, ingressos online e impressos. Está há seis anos no mercado de entretenimento e já soma mais de uma década atuando na área. Atualmente, conta com mais de 40 clientes no portfólio.

Crédito das fotos: Pensanoevento, divulgação

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça