Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Empresários da região participam de debate em live nesta quinta-feira

Mauro do Valle Pereira (Portobello), José Koch (Grupo Koch) e Marco Aurélio Sedrez (Mosarte) participam da segunda edição do Encontro de Gigantes promovido pela ACIT/CDL Tijucas

No ano passado, um evento marcou a cidade de Tijucas. O Anfiteatro Leda Regina de Souza estava lotado naquela noite de agosto e muita gente que gostaria de ter assistido ao evento ficou de fora, infelizmente. A primeira edição do Encontro de Gigantes reuniu três grandes nomes do empresariado da região para um debate de altíssima qualidade. Agora, em tempos distintos, a ACIT/CDL Tijucas promove a segunda edição do evento, em formato de live. A transmissão acontece no próximo dia 28 (quinta-feira), às 19h, pelo canal das entidades no YouTube, que você acessa aqui.

Para nos atermos ao lado positivo da circunstância, a transmissão pela internet pode ser assistida por um público ilimitado, em contraste com a restrição imposta pelos quinhentos lugares disponíveis no anfiteatro. Outro aspecto que merece destaque é que os personagens do debate serão os mesmos, porque ficou evidente, após a realização da primeira edição do Encontro de Gigantes, que o público ficou querendo mais. José Koch, do Grupo Koch, Marco Aurelio Sedrez, da Mosarte, e Mauro do Valle Pereira, do Grupo Portobello, portanto, voltam a se reunir em um debate mediado pelo jornalista Mário Motta, da NSC TV.

Com a economia mundial sofrendo as transformações causadas pela pandemia do novo coronavírus, o momento é de buscar entender as mudanças neste cenário, rever conceitos, reinventar processos e de readaptação por parte das empresas. São esses os temas centrais desta segunda edição do Encontro de Gigantes, que traz à baila questões extremamente atuais e que pretende, servindo-se da expertise de empresários do calibre dos convidados, enriquecer o debate e proporcionar um panorama mais claro aos espectadores.

Assim como na primeira edição, com ainda mais relevância diante da situação difícil que muitas pessoas enfrentam por conta da pandemia, a solidariedade será um ingrediente importante na receita de sucesso do Encontro de Gigantes. Dessa vez, o público poderá contribuir de maneira espontânea com o valor que preferir, basta clicar aqui. O valor será revertido em cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

A segunda edição do Encontro de Gigantes traz novamente uma excelente oportunidade de aprendizado com a experiência de grandes empresários da região, com destaque, inclusive, a nível internacional. Em um momento sobre o qual pairam muitas dúvidas, incertezas e inseguranças, contar com personalidades desse gabarito é um privilégio que deve ser desfrutado, sobretudo se tratando de transmissão pela internet, que possibilita acesso fácil ao conteúdo.

Serviço:

O quê: Segunda Edição do Encontro de Gigantes – Debate entre José Koch (Rede Koch de Supermercados), Mauro do Valle Pereira (Portobello) e Marco Aurelio Sedrez (Mosarte), com mediação do jornalista Mário Motta (NSC TV).

Quando: Quinta-feira, 28 de maio, às 19h;

Onde: Canal da ACIT/CDL Tijucas no YouTube. Acesse aqui;

Doações: Arrecadação de doações espontâneas de qualquer valor clicando aqui.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações