Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Empresas do segmento de mobilidade discutem impactos da Covid-19

Webinar gratuito promovido pelo escritório Silveiro Advogados vai abordar aspectos jurídicos, econômicos e sociais da pandemia sobre o transporte público e particular

Quais perspectivas e desafios a pandemia de Covid-19 trouxe para a mobilidade no Brasil dos pontos de vista jurídico, econômico e social? Para responder a esta pergunta, representantes de renomadas empresas do segmento de mobilidade, como 99 e Buser – dois dos mais relevantes aplicativos de mobilidade do país, vão participar de um webinar gratuito no próximo dia 19 (quarta-feira), às 19h.

Os participantes da videoconferência são os advogados Juliana Vazquez (99) e Giovani Ravagnani (Buser), além do também especialista na área Adriano Scopel. A medição será de Igor Bimkowski Rossoni, sócio do escritório Silveiro Advogados, que promove o evento.

Para fazer a inscrição, os interessados devem preencher formulário neste link: http://cutt.ly/ydM5liJ. O cadastro pode ser feito até o dia 18, terça-feira que vem. As vagas são limitadas.

Sobre Silveiro Advogados

O escritório Silveiro Advogados é guiado pelo propósito de conferir segurança jurídica para que seus clientes ousem em suas iniciativas. A partir de atuação full service colaborativa, sempre com foco em soluções personalizadas, perenes e com melhor custo-benefício, Silveiro busca proporcionar resultados concretos para o efetivo sucesso dos negócios. Sólidos valores, forjados em 65 anos de existência e aliados ao dinamismo de um escritório totalmente renovado, traduzem a missão diária de proporcionar um serviço muito além do Direito.

Posts Relacionados

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito