Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Enólogo da Casa Valduga palestra para convidados em Balneário Camboriú

Enólogo da Casa Valduga palestra para convidados em Balneário Camboriú

[themoneytizer id=”16208-1″]

João Valduga, enólogo e sócio-proprietário do grupo Famiglia Valduga, concederá palestra exclusiva em Balneário Camboriú, em parceria com a rede de supermercados Meschke. João descreverá sua experiência no mundo do vinho e à frente da produção de ícones da produção vitivinícola nacional.

 

O evento será realizado no dia 6 de março, às 20h, na Adega do supermercado Meschke, para convidados. O momento é considerado uma oportunidade única para conhecer a essência de João Valduga e compreender a trajetória desta Famiglia de sucesso nacional e internacional.

 

 

Sobre a Casa Valduga: Há mais de um século cultivando terroirs de excelência no Rio Grande do Sul, a Casa Valduga tornou-se referência na elaboração de vinhos finos e espumantes no Brasil, com rótulos premiados em todo o mundo. Estas conquistas são o reconhecimento da dedicação, das pesquisas, do comprometimento e da alta tecnologia utilizadas pela vinícola, uma das mais respeitadas do país.

 

Presente em mais de 20 países, de cinco continentes, a Casa Valduga harmoniza tradição e tecnologia para encantar os paladares mais diversos. A empresa coleciona mais de 300 prêmios em concursos nacionais e internacionais e é prestigiada em países como Alemanha, Inglaterra, Bélgica, Estados Unidos e Chile.

 

A Casa Valduga elabora seus espumantes exclusivamente pelo método tradicional, conhecido como champenoise, seguindo as tradições da região de Champagne, na França. Para resultar em rótulos de altíssima qualidade, o processo de maturação ocorre na penumbra das caves de espumantes da vinícola, considerada a maior da América Latina, com capacidade para abrigar até seis milhões de garrafas. Os rótulos repousam de um a cinco anos sob o olhar atento dos profissionais da Casa Valduga, garantindo, durante todo o processo, a estrutura adequada para manter a identidade e a excelência.

 

A vinícola faz parte do grupo Famiglia Valduga, que engloba as empresas Domno, importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, molhos de pimenta, antepastos e cremes balsâmicos; Ponto Nero, elaboradora de espumantes jovens e modernos; Cervejaria Leopoldina, produtora de cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras mundiais e Vinotage Vinoterapia, que apresenta cosméticos elaborados à base de uvas finas com ativos sustentáveis.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana