Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Entidades de Balneário Camboriú levantam bandeira do associativismo e lançam movimento #SomosTodosBC

As entidades de Balneário Camboriú se uniram e acabam de lançar o movimento “#SomosTodosBC”. O intuito da ação é valorizar a importância do associativismo no município. Através de uma carta aberta, as entidades defenderam que esse é um momento de se unirem em uma só voz em prol do melhor para Balneário Camboriú.

A proposta, capitaneada pela Acibalc, ainda conclama toda a sociedade local para participar deste grande movimento, para que, todos juntos, possam promover uma retomada econômica ágil, sustentável e levando em conta todos os protocolos de higiene necessários. O movimento será divulgado nas redes sociais com o uso da hashtag “SomosTodosBC”.

Segundo a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a ideia surgiu na busca de alternativas que ajudem a fortalecer o associativismo no município. “O período que vivemos exige de nós uma reinvenção diária, seja na nossa vida pessoal, nos nossos negócios e nas relações associativas. A união das entidades se mostra muito importante neste momento para o fortalecimento dos serviços e dos negócios da nossa cidade. Juntos conseguimos pensar diferente e encontrar soluções diferentes para resolver o nosso problema após pandemia”, destaca.

A ação é uma iniciativa da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú e Camboriú (AMPE), Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Observatório Social de Balneário Camboriú (OSBC), Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Balneário Camboriú (OAB/BC), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sindilojas BC).

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição