Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Entidades de Balneário Camboriú levantam bandeira do associativismo e lançam movimento #SomosTodosBC

As entidades de Balneário Camboriú se uniram e acabam de lançar o movimento “#SomosTodosBC”. O intuito da ação é valorizar a importância do associativismo no município. Através de uma carta aberta, as entidades defenderam que esse é um momento de se unirem em uma só voz em prol do melhor para Balneário Camboriú.

A proposta, capitaneada pela Acibalc, ainda conclama toda a sociedade local para participar deste grande movimento, para que, todos juntos, possam promover uma retomada econômica ágil, sustentável e levando em conta todos os protocolos de higiene necessários. O movimento será divulgado nas redes sociais com o uso da hashtag “SomosTodosBC”.

Segundo a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a ideia surgiu na busca de alternativas que ajudem a fortalecer o associativismo no município. “O período que vivemos exige de nós uma reinvenção diária, seja na nossa vida pessoal, nos nossos negócios e nas relações associativas. A união das entidades se mostra muito importante neste momento para o fortalecimento dos serviços e dos negócios da nossa cidade. Juntos conseguimos pensar diferente e encontrar soluções diferentes para resolver o nosso problema após pandemia”, destaca.

A ação é uma iniciativa da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú e Camboriú (AMPE), Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL), Observatório Social de Balneário Camboriú (OSBC), Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Balneário Camboriú (OAB/BC), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindisol) e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sindilojas BC).

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana