Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Entidades e líderes de Camboriú conhecem um pouco mais sobre abastecimento de água durante Afluentes

Entidades e líderes de Camboriú conhecem um pouco mais sobre abastecimento de água durante Afluentes

Representantes de diferentes entidades de Camboriú e líderes comunitários dos bairros tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ações e investimentos realizados pela concessionária Águas de Camboriú na cidade. Informações sobre obras, melhorias no sistema de abastecimento, aferições de hidrômetros, responsabilidade social e canais de comunicação com o usuário foram repassadas em mais um encontro do programa Afluentes realizado pela empresa, desta vez no Centro de Multiplo Uso Alice Testoni Gomes, no bairro Areias.

Por meio de encontros periódicos, a iniciativa promove uma integração entre a concessionária e as lideranças comunitárias, ajudando a esclarecer dúvidas da população. O supervisor de operação da Águas de Camboriú, Arthur May, apresentou prioridades da empresa para a cidade a partir do que prevê o contrato, com duração de 35 anos.

O diretor presidente do Grupo Escoteiro Terra do Vale, Adriano da Silva, que participou pela segunda vez do programa Afluentes, conta que sempre aprende um pouco mais sobre o funcionamento do sistema. “A gente compreende questões como vazão e pressão de água, que historicamente eram um grande problema na cidade. Atualmente, não temos mais este tipo de dificuldade”, observa.

Silvio Wolff, sargento da Polícia Militar responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Camboriú, elogiou a iniciativa. Ele afirma que a reunião do Afluentes trouxe bastante conhecimento técnico sobre o sistema de abastecimento e informações importantes sobre os projetos sociais realizados na cidade.

Related posts

Grupo de Balneário Camboriú vence competição de danças populares em Joinville

Diário da Cidade

Inclusão promove oficina do projeto EducaSAMU

Regulariza BC foi prorrogado até 15 de agosto e não terá atendimento nesta quinta e sexta-feira

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: