Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Entidades e líderes de Camboriú conhecem um pouco mais sobre abastecimento de água durante Afluentes

Entidades e líderes de Camboriú conhecem um pouco mais sobre abastecimento de água durante Afluentes

Representantes de diferentes entidades de Camboriú e líderes comunitários dos bairros tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ações e investimentos realizados pela concessionária Águas de Camboriú na cidade. Informações sobre obras, melhorias no sistema de abastecimento, aferições de hidrômetros, responsabilidade social e canais de comunicação com o usuário foram repassadas em mais um encontro do programa Afluentes realizado pela empresa, desta vez no Centro de Multiplo Uso Alice Testoni Gomes, no bairro Areias.

Por meio de encontros periódicos, a iniciativa promove uma integração entre a concessionária e as lideranças comunitárias, ajudando a esclarecer dúvidas da população. O supervisor de operação da Águas de Camboriú, Arthur May, apresentou prioridades da empresa para a cidade a partir do que prevê o contrato, com duração de 35 anos.

O diretor presidente do Grupo Escoteiro Terra do Vale, Adriano da Silva, que participou pela segunda vez do programa Afluentes, conta que sempre aprende um pouco mais sobre o funcionamento do sistema. “A gente compreende questões como vazão e pressão de água, que historicamente eram um grande problema na cidade. Atualmente, não temos mais este tipo de dificuldade”, observa.

Silvio Wolff, sargento da Polícia Militar responsável pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) em Camboriú, elogiou a iniciativa. Ele afirma que a reunião do Afluentes trouxe bastante conhecimento técnico sobre o sistema de abastecimento e informações importantes sobre os projetos sociais realizados na cidade.

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago