Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Entre a paixão e a obsessão: até onde um relacionamento é saudável?

Livro de estreia de Cleo Dutra narra os tipos de relacionamento por meio de uma ficção inspirada em problemas reais

Lançado em dezembro, pelo Grupo Editorial Coerência, o livro “Entre a Paixão e a Obsessão”, da autora Cleo Dutra, narra a história de uma jovem com Transtorno de Ansiedade se libertando de um relacionamento abusivo e sendo surpreendida por uma paixão que domina o seu corpo. Por meio de uma narrativa inspirada em pessoas reais que procuram por psicoterapia, a autora se propõe a abordar assuntos com foco no mundo atual.

Desde nova se destacando em redações na escola, a escritora revelou em entrevista que há muito tempo tinha a história em mente, mas foi somente durante a quarentena, mediante a pandemia de Covid-19, que conseguiu encontrar tempo para colocar o enredo no papel: “Concluí a escrita e revisão em menos de 40 dias. Enviei para a Editora Coerência não alimentando expectativa de que seria respondido rápido, mas foi em poucos dias, e isso me fez extremamente feliz.”, disse em entrevista.

Na história, acompanhamos Sarah, uma jovem que sofre com Transtorno de Ansiedade, saindo de um relacionamento abusivo e se deleitando em um novo amor. A atração dessa nova paixão aumenta, só que ela não sabe qual será a reação do seu ex obsessivo e perigoso ao descobrir a existência desse novo amor.

“Entre a Paixão e a Obsessão” narra um romance que também serve de alerta para relacionamentos sadios ou doentios: “O livro causará sensações e emoções diversas aos leitores, como compaixão, ódio e admiração”, ressaltou Cleo Dutra.

A obra está disponível para venda na loja do Grupo Editorial Coerência.

Sinopse: Após se libertar do relacionamento abusivo, Sarah é surpreendida com uma declaração de amor, justo quando ela menos esperava e procurava. Movida pela impulsividade ela o beija e fica desconcertada com tamanho prazer.
A atração só aumenta ao passarem a noite juntos, pois Sarah descobre que o novo amor tem mais poder sobre seu corpo do que ela própria é capaz.
Mas será que o ex obsessivo e perigoso deixará o novo casal ser feliz? Ou estará disposto a tudo para não a perder e impedir esse romance?

Biografia:
 Cleo Dutra nasceu em São Francisco de Paula, interior do Rio Grande do Sul. Desde a adolescência é apaixonada por leitura e sempre sonhou escrever um bom livro de romance. É psicóloga clínica e especialista em neuropsicologia, sendo do consultório (das pessoas reais) que tira as melhores inspirações para a escrita.

Saiba mais em:
@Grupoeditorialcoerencia
@Comunicahype
@Cleodutra.a

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados