Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Entre a paixão e a obsessão: até onde um relacionamento é saudável?

Livro de estreia de Cleo Dutra narra os tipos de relacionamento por meio de uma ficção inspirada em problemas reais

Lançado em dezembro, pelo Grupo Editorial Coerência, o livro “Entre a Paixão e a Obsessão”, da autora Cleo Dutra, narra a história de uma jovem com Transtorno de Ansiedade se libertando de um relacionamento abusivo e sendo surpreendida por uma paixão que domina o seu corpo. Por meio de uma narrativa inspirada em pessoas reais que procuram por psicoterapia, a autora se propõe a abordar assuntos com foco no mundo atual.

Desde nova se destacando em redações na escola, a escritora revelou em entrevista que há muito tempo tinha a história em mente, mas foi somente durante a quarentena, mediante a pandemia de Covid-19, que conseguiu encontrar tempo para colocar o enredo no papel: “Concluí a escrita e revisão em menos de 40 dias. Enviei para a Editora Coerência não alimentando expectativa de que seria respondido rápido, mas foi em poucos dias, e isso me fez extremamente feliz.”, disse em entrevista.

Na história, acompanhamos Sarah, uma jovem que sofre com Transtorno de Ansiedade, saindo de um relacionamento abusivo e se deleitando em um novo amor. A atração dessa nova paixão aumenta, só que ela não sabe qual será a reação do seu ex obsessivo e perigoso ao descobrir a existência desse novo amor.

“Entre a Paixão e a Obsessão” narra um romance que também serve de alerta para relacionamentos sadios ou doentios: “O livro causará sensações e emoções diversas aos leitores, como compaixão, ódio e admiração”, ressaltou Cleo Dutra.

A obra está disponível para venda na loja do Grupo Editorial Coerência.

Sinopse: Após se libertar do relacionamento abusivo, Sarah é surpreendida com uma declaração de amor, justo quando ela menos esperava e procurava. Movida pela impulsividade ela o beija e fica desconcertada com tamanho prazer.
A atração só aumenta ao passarem a noite juntos, pois Sarah descobre que o novo amor tem mais poder sobre seu corpo do que ela própria é capaz.
Mas será que o ex obsessivo e perigoso deixará o novo casal ser feliz? Ou estará disposto a tudo para não a perder e impedir esse romance?

Biografia:
 Cleo Dutra nasceu em São Francisco de Paula, interior do Rio Grande do Sul. Desde a adolescência é apaixonada por leitura e sempre sonhou escrever um bom livro de romance. É psicóloga clínica e especialista em neuropsicologia, sendo do consultório (das pessoas reais) que tira as melhores inspirações para a escrita.

Saiba mais em:
@Grupoeditorialcoerencia
@Comunicahype
@Cleodutra.a

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento