Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

“Entre neste círculo” é o tema da nova campanha do Sesc/SC

O Sesc em Santa Catarina lança nesta sexta-feira a sua nova campanha institucional, com foco nas pessoas que transformam o seu dia nas Unidades da Instituição. Baseado nas relações humanas, as peças mostram o Sesc como um espaço de descobertas, um lugar onde se vive experiências marcantes, desenvolve potencialidades, que promove encontros e cria novos círculos de relacionamento.

Com o tema “Entre neste círculo”, a campanha conta com vídeos para TV e internet, anúncios, redes sociais e folheteria. Os filmes foram gravados com uma câmera em um movimento 360º e mostram o que existe dentro do Sesc: carinho, atenção, cuidado, parceria, união e ligação entre as pessoas. Porque mais do que os equipamentos e a estrutura, são as conexões e amizades que fazem a diferença.

“Tudo o que está ao redor transforma e volta em forma de felicidade”. A campanha partiu dessa verdade, para mostrar que as instalações, os colaboradores e as metodologias giram em torno de transformar o dia dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, seus familiares e da sociedade catarinense.  Desta forma, convida o público para entrar para o círculo e fazer parte do Sesc.

+Sobre o Sesc

O Sesc é um ponto de encontro para toda a família, onde as pessoas têm comodidade, conforto e tranquilidade para usufruir dos benefícios da Instituição. Em um único espaço, os clientes têm acesso à escola, cursos de idiomas, odontologia, serviços de saúde, restaurantes, apresentações de espetáculos, cursos de música e dança, bibliotecas, esporte, academias, recreação, viagens, trabalho social com grupos, ações de solidariedade,  cidadania e socialização. O Sesc está presente em todas as regiões de Santa Catarina, com uma ampla estrutura com 48 pontos fixos de atendimento em 28 cidades e 17 unidades móveis itinerantes, que possibilita a oferta democrática de eventos e serviços em benefício de crianças, jovens, adultos e idosos.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu