Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Entrega de Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional tem prazo prorrogado

A pandemia do Coronavírus mudou a rotina de muitas pessoas, principalmente quando o assunto se trata de prazos e validades. Para os Microempreendedores de Balneário Camboriú, não foi diferente. A Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN-SIMEI), que todos os anos é feita até dia 31 de maio, neste ano teve sua prorrogação para mais 30 dias, sendo a nova data limite para 30 de junho.

Nessa declaração, o Microempreendedor (MEI) informa as receitas bruta total das atividades de comércio, indústria, serviço de transporte intermunicipal e interestadual e se teve funcionário contratado no período. Empresas que não tiveram movimentação no ano de 2019 também precisam enviar a DASN-SIMEI informando a receita bruta zerada. O envio é feito pela internet de forma gratuita acessando o Portal do Empreendedor em “Faça sua Declaração Anual de Faturamento (DASN-SIMEI)” ou acessando este link.

Segundo levantamento do mês de março, Balneário Camboriú conta com 12.520 microempreendedores, tendo um aumento considerável a cada mês.

Sala do Empreendedor está atendendo preferencialmente via WhatsApp no número (47) 99105-2900, mas caso haja dúvidas necessárias de atendimentos presenciais, a sala está em funcionamento (R. Dinamarca, nº 172 – Nações, Balneário Camboriú).

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição