Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Equipe de xadrez da Escola Manoel Antônio de Freitas é destaque em torneio realizado em Blumenau

Equipe de xadrez da Escola Manoel Antônio de Freitas é destaque em torneio realizado em Blumenau

Alunos se preparam para a próxima competição que acontece em agosto, em Massaranduba

No dia 29 de junho, a equipe de xadrez da Escola Manoel Antônio de Freitas disputou a segunda etapa do Circuito dos Reis, em Blumenau. O grupo participou do torneio pelas categorias sub 12, sub 14 e adulto, competindo com mais de 200 enxadristas. Pela categoria sub 12 a aluna Karoline Furutami conquistou o 2º lugar e a aluna Natalia Pinheiro ficou com o 7º lugar.

Na categoria sub 14 a aluna Maria Eduarda da Silva conquistou o 4º lugar e o aluno João Pedro da Silva ficou na 8ª colocação. Keila Dionísio alcançou a 8ª posição pela categoria adulto. A equipe já se prepara para a próxima competição que acontece no dia 17 de agosto, em Massaranduba.

A Professora responsável pelo projeto, Nanci Cristina Santos, foi convidada para compor uma cadeira na Academia Catarinense de Artes e Cultura – Seccional da ALBSC, pelo destaque do projeto de xadrez desenvolvido com os alunos. “Vale a pena ressaltar que nossos enxadristas, apesar do pouco tempo de treino, são muito dedicados e merecem todo destaque que têm recebido por onde jogam”, comenta a professora.

Related posts

Música no Museu volta às atividades em 2019

Barra Velha promove Processo Seletivo Simplificado para admissão em caráter temporário

Time sub 13 da FUMTEC vence Torneio de Futsal, em Itajaí

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: