Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Escola americana oferece curso de inglês gratuito online a brasileiros

Really Experience recebeu mais de 7 mil alunos novos e volta a oferecer modalidade gratuita para curso intensivo em 30 dias

A Really Experience, escola sediada na Flórida, Estados Unidos, que dá aulas com professores americanos para brasileiros, passa a oferecer gratuitamente e totalmente online um curso intensivo para quem quer aprender a falar inglês – o Really 30. Sem sair de casa, qualquer pessoa poderá efetuar a inscrição diretamente pelo site.

Os brasileiros terão a chance de, durante a quarentena de prevenção ao coronavírus, ter aulas com professores americanos, diretamente de Orlando. O conteúdo trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático.

Édney Quaresma, CEO da Really Experience, conta que foi preciso estruturar a plataforma digital de seu negócio para suportar os mais de 7 mil novos inscritos que recebeu ao anunciar uma modalidade em sua escola no início da quarentena. “De um dia pro outro vimos um produto que era menos comercializado crescer absurdamente” relata.

A escola de inglês americana, que opera com cursos semipresenciais no Brasil agora vê saltar a modalidade totalmente online. “Na mesma direção, estão os nossos cursos semipresenciais, em que os alunos se encontravam uma vez por semana em sala de aula e agora estão no digital. Como já existia a plataforma para suportar esse recurso, nossas entregas estão seguindo o cronograma letivo. Quando voltarmos ao presencial não enfrentaremos atrasos no conteúdo”, ressalta.

Para tornar a quarentena mais produtiva para as pessoas, a escola passou a oferecer esse curso totalmente gratuito, o Really 30.

No prazo de um mês, é possível concluir todo o intensivo pela internet e ainda prosseguir com um segundo módulo do curso, oferecido à parte pela escola e que permite receber um certificado americano. Os alunos que já realizaram as matrículas estão em aulas com professores de Orlando.

A Really conta com um modelo de negócio diferente das franquias. Com mais de 70 escolas espalhadas pelo Brasil e no Japão, quem tem uma unidade da escola é chamado de parceiro, já que o baixo investimento e a divisão dos lucros possibilita melhor rentabilidade e estabilidade, sobretudo em momentos de crise.

“Nesse momento, em que o parceiro não precisa arcar com custos como os de uma franquia, que são altos, ter a Really dentro da sua escola, que é como a gente funciona na maioria das regiões, faz com que seu negócio seja mais atrativo e não uma dor de cabeça”, finaliza Quaresma.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site http://really.education/

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento