Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Escola de Negócios da Acibalc abre inscrições para Curso de Vendas presencial

A Escola de Negócios da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) acaba de abrir inscrições para a primeira formação presencial do ano: Curso de Vendas. Com início em 23 de setembro, a capacitação contará com mais de 20 horas de conteúdo, divididas em seis módulos e ministradas nas quintas à noite pelo consultor Diego Martins. Podem participar empreendedores e gestores de vendas, além da equipe comercial de micro e pequenas empresas de diferentes segmentos e portes.

O curso irá abordar técnicas de vendas e estratégias para cada tipo de negócio, desde o desempenho e a compreensão do cliente, trazendo o comportamento de consumo, jornada de compra e desenvolvimento do processo de captação de novos clientes. Já nos módulos finais serão aplicadas técnicas para conquistar a confiança dos consumidores e formas de estratégias de fidelização e relacionamento.

O consultor Diego Martins é administrador com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, formação como Analista Comportamental, Identificação de Indicador Tipológico, Professional Leader Coach Certification e Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas, além de possuir certificado em Customer Experience e Customer Success.

“Vender é o oxigênio de uma empresa. Sem vendas não há pessoas, planejamento, gestão, financeiro ou qualquer outra área de uma empresa que se sustente. Por isso, esperamos que nossos empreendedores embarquem nessa jornada de conhecimento para aprender a entender o cliente, acompanha-lo durante sua jornada de compra e mantê-lo em sua base como um ativo e multiplicador do seu resultado”, destaca o Presidente da Comissão da Escola de Negócios, Sandro Luis Marques.

O curso será aplicado nos dias 23 e 30 de setembro e 7, 14, 21 e 28 de outubro. Os empresários interessados devem realizar inscrição no link: https://app.higestor.com.br/inscricao/4827. As vagas são limitadas. Para associados da Acibalc, o curso terá o valor de R$299,00 e para não associados R$399,00.

Posts Relacionados

Chá Revelação de filhote de pinguim foi realizado no Oceanic Aquarium em Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú lança site com informações sobre a dengue

Lions Clube Camboriú lança financiamento coletivo para ação de visão

Águas de Camboriú divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Passeio San Miguel celebra a Páscoa com três dias de programação gratuita, em Balneário Camboriú

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira