Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Escola de Negócios da Acibalc promove Curso de Instagram para Empresários

A Escola de Negócios da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) traz mais uma novidade para a região: um curso de Instagram para Empresários. A capacitação inicia no dia 2 de setembro e será ministrada ao vivo, em modalidade online, pela professora Gabriella Fortes. Com 10 horas de conteúdo, divididas em 5 módulos, a iniciativa é destinada aos empreendedores que querem aprender a utilizar a ferramenta para gerar negócios.

O curso irá abordar a contextualização do Instagram, seus números e como o perfil do consumidor é afetado por essa rede, proporcionando a empresa que sabe utilizar de maneira plena um grande retorno em visibilidade, autoridade e conversão. Além disso, os participantes poderão aprender passos desde a criação da conta, configurações básicas e avançadas, definições de nicho, posicionamento e público alvo, até produção de conteúdo e aula prática da utilização dos recursos configurados e desenvolvidos durante o curso.

Ao todo serão cinco encontros de 2 horas com a especialista Gabriella Fortes, que atuou por 20 anos em empresas nacionais e internacionais na área de Marketing para varejo e serviços e agora empresta sua experiência para desenvolver CEOs de micro empresas e MEIs no Instagram.

“É um curso prático, dinâmico e 100% aplicável para a classe empresarial de comércio e serviços e irá proporcionar aos empreendedores a utilização de forma efetiva dessa rede social, criando histórias, desenvolvendo feeds e proporcionando negócios que é o objetivo de toda empresa que deseja ter seu perfil nas redes sociais”, explica o Presidente da Comissão da Escola de Negócios, Sandro Luis Marques.

Os empresários interessados devem realizar inscrição no link: https://app.higestor.com.br/inscricao/4784. Para associados da Acibalc, o curso terá o valor de R$49,00 e para não associados R$99,00.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis