Escolas campeãs dos Jogos Escolares foram premiadas

54

Escolas campeãs dos Jogos Escolares foram premiadas

Os vencedores dos Jogos Escolares de Balneário Camboriú (JEBC) foram premiados durante cerimônia nesta quinta-feira (08), na EEB João Goulart. Na categoria Juvenil, o colégio Unificado foi o campeão e a EEB João Goulart foi a vice-campeã. Na categoria Infantil, o CEM Vereador Santa foi o campeão e o CEM Presidente Médici ficou com o segundo lugar. As quatro escolas receberam os troféus na cerimônia.

Uma homenagem a Douglas Hernandes Mendes, primeiro atleta de Balneário Camboriú a participar dos Jogos Olímpicos da Juventude, foi feita pela superintende da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Mariana Dalvesco Guassaloca e os técnicos do atleta, Daiana e Diogo Gamboa.

A apresentação com coreografia dos alunos do quarto ano da EEB João Goulart emocionou os presentes. Mariana Dalvesco, em seu discurso emocionado, parabenizou todos os atletas do JEBC e os professores que fizeram parte dessa edição e ainda destacou o objetivo da organização de fazer uma edição ainda melhor em 2019.

O JEBC é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação de Esportes (FMEBC) e Secretaria de Educação.
_______________________
Informações Adicionais

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144