Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Escritora com livro premiado compartilha dicas de escrita para autores iniciantes

Rachel Fernandes utiliza o Instagram para ensinar e ajudar quem deseja investir na carreira de escritor

Vencedora do SweekStars 2018 e entre outras premiações, Rachel Fernandes se ocupa em sua conta do Instagram para incentivar e ensinar autores iniciantes a conquistar um bom desempenho com a escrita. Por meio de publicações simples e objetivas, a artista compartilha dicas que englobam várias vertentes do universo literário.

Dos processos para a construção de um bom enredo até a escrita criativa, a autora se propõe a explicar ao seu público de modo fácil e sem rodeios, consequentemente utilizando uma linguagem fácil e compreensiva para quem está iniciando.

“Não sou escritora e amei a dica (risos), muito bom para organizar coisas sem pensar em edição previamente”, relatou uma seguidora.

Em seu site, também é possível encontrar dicas de como vender livros e quais são os passos para a construção de um personagem.

Rachel Fernandes é autora de “457 Milhas”“Sobre Enfermeiras e Postais”“Suíte 2121” e entre outras obras que se destacam na Amazon e no Wattpad. Fora da literatura, ela também utiliza o seu engajamento com as palavras e sua criatividade atuando como redatora publicitária em Porto Alegre.

Sobre a autora
Rachel Fernandes é uma redatora publicitária que escreve ficção entre um anúncio e outro. Formada em Design Gráfico e Publicidade e Propaganda, é apaixonada por arte, games com tramas interessantes, músicas antigas e piadas sem graça. Atualmente, mora em Porto Alegre com os pais e seis cães.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados