Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Escritora que diz que as mulheres devem se manter gostosas para seus maridos para o casamento dar certo causa polêmica na internet

A escritora Amanda Lauren, 33 anos, gerou polêmica após afirmar, em seu blog, “Your Tango”, que “manter-se gostosa para o marido é o segredo para o sucesso de um casamento”. As informações são do Daily Mail.

Amanda, de Los Angeles, nos Estados Unidos, também alegou que sua relação se baseia em uma troca: enquanto ela mantém a boa aparência, seu marido, Ethan Kass, de 35, compra para ela os produtos que atendem suas necessidades.

Para a escritora, “o declínio da aparência física feminina pode refletir negativamente no relacionamento”. “Me sentir bem e bonita me faz mais feliz e uma parceira melhor. Não entendo por que algumas mulheres relaxam quando começam a namorar”, escreveu a mulher. “Ter uma esposa bonita faz ele [o marido dela] feliz. As pessoas dizem ‘mulher feliz, vida feliz’, mas eu sou mais feliz quando meu marido está assim”, acrescentou. Ela ainda revelou que fez a promessa de continuar bonita em seus votos de casamento.

A favor de um relacionamento mais tradicional – no qual dá exemplos como “cozinhar para o marido quando ele chega do serviço”–, a escritora completou o artigo afirmando que os parceiros devem se sentir sexualmente atraídos um pelo outro.

“Você deveria querer fazer sexo com seu parceiro, e se meu marido não se excita mais comigo, nós não podemos mais ter nenhuma intimidade, e isso é triste”, concluiu.

Mulher feliz é o segredo para um casamento feliz.
Um estudo americano causou polêmica ao afirmar que uma mulher feliz é o segredo para um casamento feliz. A análise foi feita com casais unidos por quase 40 anos.

Eles responderam a várias perguntas sobre o relacionamento, como se discutiam muito, se o(a) companheiro(a) o apreciava e entendia seus sentimentos ou se só “enchia o saco”.

Também mantiveram um diário por uns dias para contar quão felizes se sentiam ao fazer atividades rotineiras, como tarefas domésticas, ver televisão ou ir às compras.

E, em geral, o casal era sempre mais feliz quando a mulher estava bem. Já a felicidade dos maridos não fazia tanta diferença assim no bem-estar dos dois.

Os pesquisadores acreditam que os homens não se comunicam tanto quanto as mulheres e, por isso, quando estão infelizes não falam sobre isso. “Mas, quando a mulher está satisfeita com o casamento, ela tende a fazer mais coisas pelo marido, o que tem um efeito positivo na vida dele”, aposta Deborah Carr, uma das autoras da análise.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets