Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Espetáculo “When vacas fly”

Neste sábado, dia 02 de novembro de 2019, acontece uma dupla ação do espetáculo “When vacas fly: ou quando as vacas voam”, para finalizar a sequência de oficinas que o projeto propôs para 2019: em setembro, tivemos oficina de atuação com Heloisa Marina; em outubro, tivemos oficina de corpo e movimento com Karina Collaço; e agora, em novembro, acontece a conferência sobre dramaturgia, com Jussara Xavier, e também a oficina de criação cênica, com Beatriz Gonçalves e Thaina Gasparotto.

Sendo assim, nosso próximo (e último, por enquanto) encontro formativo ligado ao projeto “When vacas fly”, é no dia 02 de novembro de 2019 (sábado), na Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú. Como todos os outros, este encontro também é GRATUITO e aberto a qualquer pessoa que tenha interesse em participar.

Convidamos você para estar com a gente nesse momento de troca de experiências e compartilhamento!

Informações e inscrições em: www.lascamaleoas.com/events/conferencia-sobre-dramaturgia-oficina-when-vacas-fly

DIA 02 DE NOVEMBRO, NA GALERIA MUNICIPAL DE ARTE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ. GRATUITO:

Às 15h00 – Conferência sobre dramaturgia, com Jussara Xavier (assessoria dramatúrgica do espetáculo): Costurando variados gestos de fala – entre ação e reflexão, propõe olhar para o trabalho dramatúrgico na construção do espetáculo. Um processo partilhado de pensamentos sobre estratégias criativas e a função da dramaturgista no plano compositivo.

Às 17h00 – Oficina de criação cênica “When vacas fly”, com Beatriz Gonçalves e Thaina Gasparotto (atuação e concepção do espetáculo): Através de exercícios explorados para compor o trabalho, serão compartilhados pensamentos, questionamentos e estímulos que busquem a compreensão em cada corpo que experimenta os ciclos de questionamentos inesgotáveis propostos para criação do espetáculo “When vacas fly (ou quando as vacas voam)”.

[o projeto “When vacas fly” é patrocinado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura]

É valido ressaltar que, todas as ações formativas deste projeto estão ligadas ao processo de construção do espetáculo “When vacas fly: ou quando as vacas voam”, que estreia nos dias 7 e 8 de dezembro de 2019, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

Conheça mais sobre o espetáculo clicando aqui: www.lascamaleoas.com/when-vacas-fly

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento