Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Espetáculo “When vacas fly”

Neste sábado, dia 02 de novembro de 2019, acontece uma dupla ação do espetáculo “When vacas fly: ou quando as vacas voam”, para finalizar a sequência de oficinas que o projeto propôs para 2019: em setembro, tivemos oficina de atuação com Heloisa Marina; em outubro, tivemos oficina de corpo e movimento com Karina Collaço; e agora, em novembro, acontece a conferência sobre dramaturgia, com Jussara Xavier, e também a oficina de criação cênica, com Beatriz Gonçalves e Thaina Gasparotto.

Sendo assim, nosso próximo (e último, por enquanto) encontro formativo ligado ao projeto “When vacas fly”, é no dia 02 de novembro de 2019 (sábado), na Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú. Como todos os outros, este encontro também é GRATUITO e aberto a qualquer pessoa que tenha interesse em participar.

Convidamos você para estar com a gente nesse momento de troca de experiências e compartilhamento!

Informações e inscrições em: www.lascamaleoas.com/events/conferencia-sobre-dramaturgia-oficina-when-vacas-fly

DIA 02 DE NOVEMBRO, NA GALERIA MUNICIPAL DE ARTE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ. GRATUITO:

Às 15h00 – Conferência sobre dramaturgia, com Jussara Xavier (assessoria dramatúrgica do espetáculo): Costurando variados gestos de fala – entre ação e reflexão, propõe olhar para o trabalho dramatúrgico na construção do espetáculo. Um processo partilhado de pensamentos sobre estratégias criativas e a função da dramaturgista no plano compositivo.

Às 17h00 – Oficina de criação cênica “When vacas fly”, com Beatriz Gonçalves e Thaina Gasparotto (atuação e concepção do espetáculo): Através de exercícios explorados para compor o trabalho, serão compartilhados pensamentos, questionamentos e estímulos que busquem a compreensão em cada corpo que experimenta os ciclos de questionamentos inesgotáveis propostos para criação do espetáculo “When vacas fly (ou quando as vacas voam)”.

[o projeto “When vacas fly” é patrocinado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura]

É valido ressaltar que, todas as ações formativas deste projeto estão ligadas ao processo de construção do espetáculo “When vacas fly: ou quando as vacas voam”, que estreia nos dias 7 e 8 de dezembro de 2019, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

Conheça mais sobre o espetáculo clicando aqui: www.lascamaleoas.com/when-vacas-fly

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados