Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Espetáculos de Natal abertos ao público marcam programação da Harmonia-Lyra em Joinville

A terceira edição do Natal da Harmonia tem espetáculos musicais programados para os dias 22, 23 e 30 de novembro e 6 e 7 de dezembro. O evento é uma promoção da Sociedade Harmonia-Lyra, em conjunto com a Fundação Cultural de Joinville e a Escola Arte Maior. O patrocínio de empresas e instituições da cidade possibilita novamente acesso gratuito aos joinvilenses.

A abertura da edição 2016 do Natal da Harmonia será no dia 22 e se repete no dia 23 de novembro, às 20 horas, com o “Musical Natal Em Canto”, no Grande Salão da Lyra. Participam a Escola Arte Maior e a Camerata Harmonia-Lyra, com crianças e adultos, em um espetáculo que promete emocionar e anunciar a festa de Natal que se aproxima. O Papai Noel estará presente para recepcionar o público.

No dia 30 de novembro, o Grande Salão da Lyra recebe o “Recital de Natal”. A soprano Alicia Cupani, de Florianópolis, o barítono Douglas Hahn, o pianista Matheus Alborghetti e a Camerata Harmonia-Lyra apresentam um repertório natalino mais erudito.

Natal na sacada
Para as noites de 6 e 7 de dezembro está confirmado o “Natal na Sacada da Lyra”, evento que promete uma viagem à infância. O Coral Infanto Juvenil da Arte Maior, o barítono Douglas Hahn e a Camerata da Harmonia-Lyra apresentarão belas canções natalinas, envolvidos pelas milhares de pequenas lâmpadas que estarão iluminando a fachada histórica. Nesses dias, a rua 15 de Novembro será interditada, com a colocação de cadeiras em frente ao clube para receber o público. O espetáculo terá uma hora de duração, e o acesso é gratuito.

A chegada do Papai Noel ocorrerá no dia 22 de novembro e as crianças poderão conversar com o Bom Velhinho nos dias dos espetáculos. A rua 15 também receberá decoração especial. Segundo o presidente da Sociedade Harmonia-Lyra, Alvaro Cauduro, toda a comunidade está convidada a participar da programação.

Todas as atrações estarão abertas à população, sem a cobrança de ingressos, mas para as apresentações que ocorrerão no Grande Salão da Lyra, nos dias 22, 23 e 30 de novembro, está sendo solicitada a doação de três quilos de alimentos não perecíveis (menos sal) para distribuição a três entidades beneficentes do município: Universo Down, Apae e Sociedade Espírita de Joinville.

PROGRAMAÇÃO

Dias 22 e 23 de novembro
Horário: às 20 horas
O quê: Musical Natal Em Canto/ Escola Arte Maior/ Camerata Harmonia-Lyra
QUanto: gratuito

Dia 30 de novembro
Horário: às 20 horas
O quê: Recital de Natal/ Alicia Cupani – soprano/ Douglas Hahn – barítono/ Matheus Alborghetti – pianista/ Camerata Harmonia Lyra
Quanto: três quilos de alimentos para doação a três ações sociais de Joinville (Universo Down, Apae e Sociedade Espírita de Joinville)

Dias 6 e 7 de dezembro
Horário: às 20 horas
O quê: Natal na Sacada/ Coral Infanto Juvenil Arte Maior/ Douglas Hahn/ Camerata Harmonia Lyra
Quanto: gratuito

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu