Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Está lançada as comemorações dos 90 anos da ACII e do 30º Troféu Empresário do Ano

Está lançada as comemorações dos 90 anos da ACII e do 30º Troféu Empresário do Ano

As comemorações dos 90 anos da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) e da 30ª edição do Troféu Empresário do Ano estão oficialmente lançadas. Os detalhes do evento e os homenageados desta edição foram anunciados na noite de segunda-feira, 8 de abril, em evento no Brava Mall, que reuniu a Diretoria da ACII, autoridades, patrocinadores, entre eles o ex-senador e diretor-presidente do BRDE, Neuto Conto, Categorias de Destaque e a imprensa.

O presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, destacou o importante momento que a economia do Brasil passa, onde as expectativas são de que haja recuperação e reabilitação os postos de trabalho e de renda. “Diante deste cenário, a Comissão do Empresário do Ano e a Diretoria da ACII definiu uma nominata de homenageados que dão sustentação à nossa economia local”, enfatizou.

Antes de anunciar os homenageados, o presidente detalhou as novas propostas para o evento, como a definição de sete categorias, cuja novidade se deu após inúmeros debates, na busca pela adequação do evento as tendências empresariais.

Entre os homenageados desta edição, estão: Destaque na Prestação de Serviços – Radionaval; Destaque no Comércio – Fort Atacadista; Destaque na Indústria – Rodocordas; Destaque em Gestão: Ricardo Arten, da APM Terminals; Jovem Empresário: Marcelo Gorges, do Supermercados De Angelina; Mulher Empresária – Eliane Cristina Andrade, do Grupo Conasscon e Empresário do Ano – Adalberto Sedlacek, do Grupo Poly. Além dascategorias, no evento as empresas associadas que completam aniversário de fundação a partir de 25 anos também reconhecidas.

O vereador Thiago Morastoni, que na ocasião representou o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Amândio e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Alberto Testoni, além de falar da importância da ACII para o apoio e desenvolvimento de Itajaí e região, enalteceu a posição de destaque que a cidade ocupa neste momento de retomada de economia. “Itajaí é uma cidade que nos orgulha, que com muito trabalho tem conseguido potencializar o seu crescimento. Esses resultados favoráveis são reflexo de uma atuação conjunta do Poder Público, iniciativa privada e entidades de classe, como a ACII, que conjugam as suas forças em prol deste novo cenário”.

A solenidade de comemoração dos 90 anos da ACII e 30º Troféu Empresário do Ano vão acontecer no dia 31 de maio, no Maria´s Itajaí, a partir das 20 horas. Esta edição conta com alguns patrocinadores, sendo eles: Brasfrigo, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Cooperativa de Crédito – Credifoz,Fort Atacadista, Grupo Poly, Klabin, Open Trade, RZ Mídias e Unimed Litoral. Ainda com o apoio do Maria`s e Patrimonial.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira