Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Velha

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Velha

Salários variam de 1.004,59 até 14.687,40 reais

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para contrato temporário de trabalho da Prefeitura Municipal de Barra Velha. As inscrições iniciaram no dia 12 de dezembro e estarão abertas até 8 de janeiro de 2019, no site da empresa Excelência Seleções e Concursos, em http://www.institutoexcelenciapr.com.br/.

As vagas ofertadas são para nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de 1.004,59 até 14.687,40 reais. O seletivo terá duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano. A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 20 de janeiro, em locais que serão definidos até três dias antes da prova. Vale lembrar que algumas vagas terão prova prática além do teste teórico.

Cargos disponíveis

Para o nível alfabetizado, as vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia, coveiro, jardineiro, roçador, agente de controle da dengue, pedreiro, carpinteiro, calceteiro e soldador. Os cargos que exigem Ensino Fundamental completo são borracheiro, auxiliar administrativo, padeiro/confeiteiro, motorista de automóvel, motorista de ambulância, operador de máquinas, eletricista, agente comunitário de saúde, motorista de caminhão, mecânico e operador de máquinas pesadas.

Pessoas com Ensino Médio Completo podem se candidatar às vagas de instrutor de artes, instrutor de música, atendente de consultório dentário, telefonista, fiscal de tributos, fiscal de postura, fiscal sanitarista, fiscal de obras, fiscal ambiental, fiscal do Procon e agente administrativo. As vagas de técnico em enfermagem, técnico em enfermagem da família, técnico em higiene dental, protético, topógrafo e técnico em radiologia exigem nível médio técnico nas respectivas áreas de atuação.

Para o Ensino Superior as vagas são para os seguintes cargos: turismólogo, tesoureiro, fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social, enfermeiro, jornalista, professor de educação física, nutricionista, farmacêutico, farmacêutico sanitarista, agente de controle interno, odontólogo, cirurgião dentista da família, contador, advogado, auditor fiscal, arquiteto, veterinário, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, engenheiro sanitarista, engenheiro ambiental, engenheiro florestal, engenheiro químico, biólogo, geólogo, oceanógrafo, médico e contador.

Posts Relacionados

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves

Município de Itajaí sanciona o Plano Diretor