Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Estão abertas pré-inscrições de cursos profissionalizantes para o público feminino

Estão abertas pré-inscrições de cursos profissionalizantes para o público feminino

Abre nesta segunda-feira (01), as pré-inscrições para 10 novos cursos profissionalizantes voltados para o público feminino que ocorrerão no Centro de Convivência da Família, na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações. Ao todo serão colocadas a disposição 160 vagas que caso não sejam totalmente preenchidas por mulheres, serão abertas posteriormente para homens.

Os interessados devem se dirigir ao Centro de Convivência da Família até o dia 08 de julho, munidos da ficha de inscrição, que pode ser retirada nos respectivos CRAS dos bairros das Nações, Municípios e São Judas. Das vagas oferecidas, 30% serão destinadas a beneficiárias do Programa Bolsa Família, cadastradas no CadÚnico, Pessoas com Deficiência.

A lista prévia dos selecionados, será divulgada no dia 12 de julho, após isso, os selecionados terão os dias 15 e 16 do mesmo mês para a inscrição definitiva. Caso o candidato não apareça nos dias citados, outros serão chamados para ocupar as vagas.

Os cursos são: Cabeleireiro; Alongamento de Unhas; Organização de Eventos; Técnicas para Garçom; Eletricista Residencial Básico; Manutenção de Ar-condicionado, e Instalação de Ar-condicionado.

Para a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Cristina Barichello, “Esta é mais uma oportunidade que o Município oferece para quem quiser se especializar nos cursos oferecidos e, de forma gratuita, se habilitar para entrar no mercado de trabalho”.
_______
Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

Related posts

IFC oferece 620 vagas em cursos técnicos gratuitos pra quem já fez o ensino médio

Abertas inscrições ao 5º Concurso Estudante Cidadão de Desenho e Redação

Substituição de bomba na ETA vai levar mais água ao Monte Alegre e Conde Vila Verde em Camboriú

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: