Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Estilista Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna

Estilista Claire Juliani lança coleção inspirada na música de Mario Ghanna

Música e moda sempre tiveram uma intensa relação de amor. Música é memória afetiva, é identidade, é pulsação, … e, também, pura  inspiração. E é a música do cantor joinvilense Mario Ghanna que dá o tom da nova coleção que a estilista Claire Juliani lançou na última quarta-feira, na Adega Dom Maximiliano, em Joinville.  

 

Blues é uma mulher é o nome no novo CD do Mário que generosamente empresta sua graça e assim Claire também batiza o nome de sua nova coleção. “Todas as músicas me fazem pensar numa  mulher protagonista, resolvida, que gosta de ser independente, que curte música de qualidade e que é tão curiosa pelo mundo quanto eu”, explica a estilista.

São saias, t-shirts, croppeds, vestidos, calças,blazers  e outros itens que trazem o glow do paetê e a elegância do crepe marroquino como destaque e prezam pela qualidade, versatilidade, criatividade e exclusividade.As modelagens são atemporais e direcionadas tanto para o dia como para a noite com shapes confortáveis e versáteis possibilitando trabalhar com classe durante o dia e seguir pra noite com todo o glow que uma uma mulher boêmia merece.

A coleção “O Blues é uma mulher” está disponível no atelier da Claire Juliani, no Garten Shopping e na página de Instagram @clairejuluanioficial.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento