Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, lança nova coleção de fronhas de cetim

Uma boa noite de sono é responsável por melhorar o humor ao longo do dia, além de contribuir para a saúde e elevar a qualidade de vida

São Paulo, outubro de 2021 – Em média, o ser humano dorme, pelo menos, de quatro a seis horas por noite, e o sono é tão importante quanto a comida e o ar que respiramos. Segundo o estudo realizado pelo Instituto Nacional de Medicina dos Estados Unidos, uma noite de sono ruim pode aumentar a resposta emocional a sentimentos negativos em 60%. Além disso, uma boa noite de sono é um dos fatores primordiais para manter a saúde em dia e melhorar a qualidade de vida. Por isso, é fundamental que ao adormecer as pessoas possam contar com tecidos macios e confortáveis.

Pensando em melhorar a qualidade da pele, cabelo e do sono na hora de dormir, a estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, considerada referência na moda, lança a sua nova coleção de fronhas de cetim, proporcionando inúmeros benefícios, além de ajudar no bem-estar de seus clientes. Com opções de tons neutros e delicados, as fronhas estão disponíveis na cor lavanda e são vendidas por R$ 150/unidade.

“Eu notei que a fronha de algodão deixava a minha pele muito marcada e os meus cabelos cheios de frizz, o que me incomodava muito. Então comecei a pesquisar e percebi que os benefícios oferecidos pelas fronhas de cetim são diversos, por isso decidi investir e lançar a minha própria coleção. Estou muito feliz e entusiasmada com o lançamento!”, destaca Anne Garcia.

Entre os principais benefícios da fronha, estão: manter a pele hidratada, ajudar a prevenir a formação precoce de marcas de expressões, assim como evitar o atrito entre os fios do cabelo, ajudar na oleosidade da pele e ajudar na queda capilar. As fronhas também são indicadas para os homens, pois ajudam a evitar as irritações causadas no pós-barba e são recomendadas para quem tem tendência à calvície.

“Assim como para os homens e mulheres, as fronhas também são muito indicadas para as crianças, visto que são macias e mais agradáveis para os pequenos. Assim, eles poderão ter noites tranquilas e não acordarão amassados por conta do tecido”, explica a estilista.

Para Anne Garcia, a diferença de dormir em uma fronha de cetim é muito grande e é possível perceber a mudança imediatamente com a maciez do tecido. “Basta usar pela primeira vez e você nunca mais utilizará outra fronha. Nossos cabelos e peles agradecem pelos cuidados e respiram mais aliviados”, finaliza a empresária da moda.

Acompanhe Anne Garcia nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Sobre Anne Garcia

Anne Garcia é uma jovem empresária ítalo-brasileira, estilista e divide a vida entre a Itália e o Brasil por conta de seus diversos empreendimentos. Anne morou na Itália por mais de 15 anos, onde adquiriu conhecimento e experiência em moda. Em Roma, Anne estudou moda e aprendeu técnicas handmade (confecção de peças artesanais), onde despertou sua paixão pelo setor. Em 2013, lançou biquínis de luxo com detalhes em ouro e diamantes, para a alta sociedade italiana e árabe. Atualmente, na Itália, possui uma produtora de filmes independentes chamada PONNTO PRODUCTION. Considerado um dos pilares de seus negócios, Anne Garcia visa atender seu público com dicas sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente no mundo da moda. Além disso, a empresária estuda para lançar linhas que possam ajudar a natureza ao longo dos anos.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações