Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Estudo explica que estresse influencia na depressão de mulheres

Baseado em uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia, foi descoberto que as mulheres tendem a ter mais depressão que o homem, devido ao alto nível de estresse que são expostas constantemente

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), as mulheres são de maneira geral mais afetadas pela depressão do que os homens e a tendência pode ser comprovada ao se observar os números da doença no Brasil. Foi comprovado que 11,3% dos brasileiros têm um diagnóstico para a depressão, percentual que sobe para 14% ao se analisar apenas as pessoas do sexo feminino e cai para 7% entre as do sexo masculino.

Cientistas da Universidade de Princeton na Califórnia, nos Estados Unidos, foram estudar o motivo desses números divulgados pela OMS e foi descoberto que o principal fator dessa depressão é o estresse, geralmente sendo consequência de relacionamentos frustrados e grande parte em brigas por problemas financeiros, por exemplo.

Consultamos Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio e especialista em relacionamentos bem sucedidos que nos mostrou uma possível forma natural para resolver o problema de todo esse desgaste emocional nas relações.

De acordo com Caio “A ideia é que as pessoas tenham um relacionamento sem drama e transparente, com tudo conversado desde o início. O MeuPatrocínio é um site onde homens bem-sucedidos entram a procura de mulheres incríveis dispostas a terem um relacionamento luxuoso, leve e maduro. Eles são generosos e com estabilidade financeira inabalável, o que é mais um fator que contribui para um relacionamento saudável, tendo em vista que uma das maiores causas de divórcio é a falta de dinheiro. Além de serem homens mais maduros, eles possuem uma vasta experiência de vida e sabem exatamente o que querem e como agradar uma mulher.”

“Além de terem a liberdade para falarem abertamente sobre tudo, sem culpa, eles sabem ouvir e entender os desejos das mulheres. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.” complementa.

Sendo assim, os médicos recomendam que as mulheres tentem ao máximo evitar relações tóxicas e que procurem relacionamentos mais saudáveis. Sem dúvida esse estilo de vida Sugar tem o que é necessário para evitar no mínimo os estresses triviais. Lembre-se, tentar novas experiências pode mudar sua vida para melhor.

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março